rawvs
Visitante
Visitante
desde ‎08-09-2015
‎06-07-2021

As minhas estatísticas

  • 13 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia. Aguardo a 5 dias a resolução do meu problemaEstou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.Vergonhoso esperarem que a...
Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...
Boa tarde. A minha box 4k está com o formato de imagem em 4/3. Desligo/ligo e nada muda. Apenas quando faço reset é que volta ao normal. Passado 2/3 dias volta a ficar 4/3 novamente. Vou as definições e não deixa fazer alterações.Obrigado
Boa tarde. Liguei na 4a feira a informat que a box não funcionava. O vosso colega fez um despiste ( desligar/reset, etc) e nada resultou. Disse que ia abrir um processo para análise do que se passava.Liguei ontem e disseram me que continuava em análi...
Boa tarde. Acedi ao router da Vodafone e alterei o nome das duas redes 2.4/5ghrz . As passwords mantive. O que é certo é que agora não consigo aceder a APP Smart router e e login e password do router via web diz que está sempre errado. Como posso ace...