Avaria 5 dias ( vergonhoso )
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em 02-07-2021 09:29 AM
Bom dia. Aguardo a 5 dias a resolução do meu problema
Estou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.
Vergonhoso esperarem que a Meo vos dê uma informação de reparo em vez de se deslocarem ao local a fim de tentarem resolver o problema. Mulher em tele trabalho e filho de férias escolares e nem televisão temos. Quero falar com alguém para saber prazos de resolução e o que que a Vodafone pode fazer para minimizar os meus transtornos diários e nada. Apenas deixam me falar com uma atendedor automático. Vergonhoso
Estou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.
Vergonhoso esperarem que a Meo vos dê uma informação de reparo em vez de se deslocarem ao local a fim de tentarem resolver o problema. Mulher em tele trabalho e filho de férias escolares e nem televisão temos. Quero falar com alguém para saber prazos de resolução e o que que a Vodafone pode fazer para minimizar os meus transtornos diários e nada. Apenas deixam me falar com uma atendedor automático. Vergonhoso
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
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em 02-07-2021 11:07 AM
Olá @rawvs,
Estando a situação já identificada e por isso, é que ouve a mensagem automática, é necessário aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 02-07-2021 11:14 AM
Não vejo celeridade nenhuma quando vocês apenas aguardam por uma informação por parte de um concorrente vosso. Concorrente esse que ontem informou me que se eu quisesse o serviço deles que era colocado ainda hoje em minha casa. Como tal, vocês em vez de irem ao local e serem proactivos na resolução apenas estão passivamente a aguardar por uma info que pode demorar dias a chegar. O cliente, que ainda é vosso, que se dane. Estes dias todos sem serviço e ninguém me contata a pedir desculpa e atentar mínimizar o meu problema? Daqui a seis meses quando ligarem para renovação de contrato vou ver a vossa passividade.
