Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO

Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo

Pfig por Contribuinte Junior
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 contratos = 2 problemas diferentes

Boa tarde, O texto vai ser longo, mas não tenho como explicar por poucas palavras... peço desculpa. Tenho 2 contratos em 2 habitações diferentes...Na Habitação 1, tenho uma tenho contratada uma Box com 200 Mbits de internet + um número de telefone. T...

MNico por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net

Boa tardeQuando a net está ligada mas em baixo do nome da rede, diz internet pode não estar disponível, faço o que

TV na internet

Gostava de saber se existe um plano para ter accesso a TV somente pela internet/browser/app. Não tenho interesse em ter TV em casa, visto que me desloco com muita frequêcia. Tenho especial interesse em canais premium (Sport TV) - existe algum plano q...

rubenoliveira por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO oferta 3 meses

Olá!Renovei a fidelização o serviço tv+net+voz com a oferta da HBO 3 meses já faz uma semana. O telemarketing indicou-me que na app HBO da tv box iria aparecer oferta de 3 meses, e quando essa mensagem surgisse, aí sim, poderia aceitar e usufruir mas...

RF1 por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços não activados

Boa tarde, Há coisa de uma semana ligaram-me a propor a renovação de contracto e fizreram-me uma proposta a qual aceitei, no entanto só recebi um email a informar que a fidelização já começou e nada mudou (continuo com a mesma velocidade de internet ...

boskop por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais e automáticas, 2 anos de tormentos.

Depois de reportar os mesmo problemas durante quase dois anos, Estou furioso. A VBox que era suposto ser a super caixa só me trouxe tormentos. Tormentos esses que não consigo entender que Vodafone não consiga resolver. Mesmo depois de todos os client...

og por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Estado Adesão fibra

Bom dia,  No dia 02/03 aderi (via site) ao serviço fibra que ficou disponivel na minha morada, recebi uns "papeis" por mail mas sem explicar o que tenho de fazer, se tenho de assinar e enviar, ou se não preciso de fazer nada. Passados 2/3 dias recebi...

cffc1991 por Visitante Junior
  • 1984 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de IP

Gostaria de saber quais os procedimentos para pedir a troca do meu IP.

joaomcosta por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido Fibra

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços, pois o serviço que tenho de outra operadora esta muito muito fraco. Há 2 anos quisemos mudar...

RúbenAndré por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos