Morada para envio de carta de rescisão TV+Net+Voz
Bom dia, Solicito morada para envio de carta de rescisão do serviço TV+Net+Voz. Obrigado.
Bom dia, Solicito morada para envio de carta de rescisão do serviço TV+Net+Voz. Obrigado.
Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis ...
Nif- *********Número de conta: *********Telemóvel: ********* Boa tarde! Venho por este meio expressar a minha insatisfação para com o meu serviço tv+net+voz da Vodafone. Eu aderi ao serviço, no mês de Setembro de 2020. Numa fase inicial tudo correu ...
A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses
Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...
Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...
Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...
Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...
Boa tarde,Venho por este meio expor o meu desagrado com a vodafone, contratei a vodafone em setembro iria mudar de casa e escolhi a vodafone por ter uma internet mais rápida, fiz o pedido de contrato em setembro na altura disseram que tinha que aumen...
Boa tarde , estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42. Obrigada