Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas HBO

Bom dia, depois de uma longa novela com a HBO em que estive mais de um mês à espera que o serviço funcionasse à coisa de 2 semanas tenho usado o serviço ... até ontem que deixou de funcionar novamente.Confesso que a ideia de fidelizar e oferecer 3 me...

viper3666 por Super Visitante
  • 2182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Instalação Serviço TV NET VOZ Demorada

Boa noite,No passado dia 23 de Março assinei contrato de tv/net/voz com a Vodafone. No dia 25 os técnicos que vieram fazer a instalação depararam-se com um problema de tubagem obstruida e remarcaram-nos para o dia seguinte com uma equipa superior. Es...

Brunapiedade por Novo Utilizador
  • 2075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no computador

Boa tarde. Gostaria de saber pq é que na TV Vodafone do computador não se consegue assistir a programas já dados durante a semana. No telemóvel não há qualquer problema no computador simplesmente não aparece o botão de play para ver o programa. Só se...

Resolvido! Internet deixa de funcionar sem motivos (Wi-Fi e ou cabo)

Boa tarde.No último mês tenho tido quebras de Internet sem motivo.O primeiro sinal que isto acontecia era na parte mais longe do router e pensei ser normal visto que era na outra ponta da casa.Mas agora posso estar na cozinha (o router está a cerca d...

ruiverissimo por Novo Utilizador
  • 2852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ser cliente da vodafone sem cobertura

boa noite, eu nao tenho cobertura na minha zona por isso e impossivel ter os 6 meses de fidelizacao, hoje eu contactei um tecnico para saber se podia adquirir um equipamento a prestaçoes, ele disse que podia mas que me tinha que tinha que ter um serv...

joaokiller420 por Novo Utilizador
  • 1766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa tarde. Eu utilizo muito a internet no meu trabalho, mas tenho internet adsl, e é muito má. Preciso de transferir arquivos grandes, etc.. O que posso fazer? Na minha zona ainda não chegou fibra.

raafaell por Novo Utilizador
  • 1939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - Imagem fica congelada após alguns segundos

Boa tarde, comprei recentemente um tablet, instalei a APP Vodafone TV mas não a consigo utilizar porque após escolher um canal a imagem fica congelada passados 2 ou 3 segundos. Se mudar de canal volto o ter vídeo por apenas 2 ou 3 segundos e volta a ...

pjsilvasantos por Novo Utilizador
  • 2958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços desde dia 22/03

Há cerca de um mês fiquei sem quaisquer serviços da vodafone, já que os fios se encontram muito baixos e um camião cortou a ligação que ligava o fio à minha residencia. O arranjo foi efetuado com brevidade mas (como era ja de esperar) o poste não se ...

Cadastrar nova moradia

Boa tarde, gostaria de saber como posso cadastrar uma nova moradia com cobertura fibra.Todos os meus vizinhos têm o serviço na rua, pedia que me indicassem como devo proceder. Cumprimentos.

dmoreira por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato em fim de período de fidelização

Bom dia.Tenho um contrato TV+Net+Voz cuja fidelização termina no próximo dia 7 de Maio. Tendo intenção de cancelar o contrato contactei o apoio há quase 1 mês.O primeiro operador com quem falei disse então que teria que pedir a cessação do contrato e...

neomax por Novo Utilizador
  • 2688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos