Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Música de espera

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar a música, que um cliente fica a ouvir quando colocaco em espera, no telefone fixo. Se sim, como o poderei fazer?Fico a aguardar resposta.Com os melhores cumprimentos,Soraia Batista

SoraiaBatista por Novo Utilizador
  • 6892 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV analógica

Bom dia,Desde a última segunda feira que a TV analógica deixou de funcionar em alguns canais e nos outros funciona com muito má qualidade (chuva). Não houve qualquer mexida na cablagem entre o router e a TV e já  fiz uma nova sintonização de canais c...

irrevogavel por Visitante Junior
  • 4181 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais de 24 horas sem internet e tv

Bom dia,Ontem (06/04/2021) amanheci sem internet (Luz Phone vermelha piscando, Internet apagada e pisca as vezes e Fiber piscando), consequentemente nenhum dos outros serviços estão a funcionar, e então ao entrar no chat tobi fui informada que minha ...

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.16.42.jpeg

Cancelar serviço TV Net Voz e Móvel

Bom dia. Sou vosso cliente e contactei a vodafone no sentido de cancelar o meu contrato, pois vou emigrar para outro país (tenho um contrato que o prova). De acordo com o artigo 437 do Código Civil, ("...se as circunstancias em que as partes fundaram...

Cancelamento SporTV

Bom dia, após falar com por telefone com colabores vodafone para o contrato que termina agora em outubro devido à promoção, disseram-nos que era possível mas que tínhamos de expor aqui o problema para que nos resolvessem este mesmo problema aqui. 

eduams96 por Novo Utilizador
  • 1900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de Internet fixo

Tenho um tarifário de acesso 200mb de velocidade mas a realidade é que nem 100 recebo. Os telemóveis e pcs estão sempre a ficar sem Internet, mas a box sempre a ir abaixo. Já não se pode com isto. Estou em teletrabalho e preciso de Internet em condiç...

anafs86 por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de internet

Boa tardeEstou à cerva de 2 horas sem internet com a luz do LOS do router sempre vermelho a piscar.Preciso que resolvam o problema pois a internet é indispensável para trabalhar e tenho várias reuniões marcadas para amanhã que não posso falhar.Precis...

pbarbosa80 por Novo Utilizador
  • 2095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Gravação de chamada

Boa tarde gostaria de saber como posso obter as minhas últimas chamadas gravadas para a Vodafone, sendo que fiz um reclamação a mais de uma semana em que me foi dito que iria receber por SMS o código da reclamação e que iria ser contactado pela equip...

Quebras de internet com novo (novo) Smart Router

Bom dia, Na passada sexta-feira dia 02 de abril 2021, foi-me mudado o smart router (pequeno) para o novo smart router (grande) e passei das velocidades de 200/100 para 500/100. Desde esse dia tenho quebras de hora a hora de internet que durante o tra...

Sem serviço há 15 dias

Desde dia 22/03 que me encontro sem serviços vodafone já que alegam que não podem resolver o problema , sem a PT substituir o poste. O problema é que a nossa ligação ja nem sequer se localiza nesse poste, e a incompetencia dos vossos colaboradores re...