VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎30-07-2014
‎12-09-2024

As minhas estatísticas

  • 8 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Já não tenho fidelização, queria realizar o cancelamento do serviço, ja tentei o serviço tobi mas não me contactaram. Como posso fazer o cancelamento com efeito hoje?
Como posso saber qual será o meu aumento em Março?consultei tabela e meu serviço ADSL Tv voz net não vem descriminado.
Ha 48h que não tenho tv nem internet nem telefone fixo, ligo varias vezes para a apoio tecnico ,que de apoio tem zero, só serve para me cobrarem a chamada, pois não consigo falar com ninguém pois tem gravação dizer que ha problema na zona e que vai s...
Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...
Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente re...