Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Já não tenho fidelização, queria realizar o cancelamento do serviço, ja tentei o serviço tobi mas não me contactaram. Como posso fazer o cancelamento com efeito hoje?
Como posso saber qual será o meu aumento em Março?consultei tabela e meu serviço ADSL Tv voz net não vem descriminado.
Ha 48h que não tenho tv nem internet nem telefone fixo, ligo varias vezes para a apoio tecnico ,que de apoio tem zero, só serve para me cobrarem a chamada, pois não consigo falar com ninguém pois tem gravação dizer que ha problema na zona e que vai s...
Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...
Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente re...