Sem serviço durante um mês e paguei o na mesma
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
12-12-2019 12:34 PM - editado 12-12-2019 12:43 PM
Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente resolveu a situação. Durante um mes nao tive serviço e paguei o à mesma, foi me dito, até por mensagem para telemovel que iriam devolver esse dinheiro n próxima factura, coisa que não fizerem. As varias chamadas sempre a pagar para linha de apoio sempre por causa da mesma avaria que não a resolvia, também me foi dito que devolviam e nada. Tenho inclusive chamadas d telemovel de outra rede chamadas p linha d apoio pois nem o o telefone fixo da vodafone funcionava tendo de recorrer ao telemóvel d outra rede para comunicar. Acho inadmissivel depois de tudo o que me fizeram passar durante aquele mês, e ainda não cumprirem com o que disseram relativamente à devolução do dinheiro por mim pago por um serviço que não existiu. E agora outra vez com avaria e desde ontem sem tv nem net nem telefone fixo. Inadmissível
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2019 01:47 PM
Olá VIP,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

