Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato TV Net Voz

Jotacarloslima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Renovei o meu contrato TVNetVoz, no dia 2Dezembro2019, com as seguintes condições pré-contratuais: Mensalidade 29,90 Euros, que inclui TV140 canais + internet fixa 200/100 Mbs + Voz fixa + Box hd incluida + HBO Portugal 3 meses. 

No entanto verifico que as condições neste momento não estão de conformidade com o acordado. No My Vodafone as condições que estão registado neste momento são TV Base + Net 100/100.

Solicito reponham as condições que foram acordadas na minha renovação do contrato.

Obrigado

***********

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jotacarloslima,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

No seguimento do exposto, solicitámos esclarecimentos à área responsável pelo processo de adesão, pedimos que aguarde pelo contacto por parte destes sendo que, este pode ser feito num prazo de 72h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone