Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 3346 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

16913 **bip** Compulsivo

Fiquei sem serviço de TV, Net e Voz da vodafone na quarta-feira e por isso liguei para o 16913.A primeira vez que telefonei disserem que o problema ficaria resolvido em 17 horas. Era mentira. Mandaram uma mensagem a dizer que “A sitiacao que nos repo...

cvsimoes por Novo Utilizador
  • 2876 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...

FabioCoutinho por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas não enviadas

Boa noite,Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse expl...

mike6038 por Visitante
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar aviso constante "continuar a ver programa"

Olá,é muito frequente "puxar" atrás a emissão da TV, para poder ver tudo de seguida a partir da hora pretendida. Isto acontece muito com os miúdos quando, por exemplo são 11h da manhã e queremos ver is desenhos animados que começaram a partir das 9h....

Lou por Novo Utilizador
  • 2204 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Olá,  Pela ultima vez que tento obter ajuda atraves deste chat!!Fiquei sem servico 8 dias, foi me dito que nao seria cobrado esse tempo em que fiquei sem qualquer serviço. Recebi uma fatura em que nao foi feito nenhum credito!Peco pela ultima vez que...

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom Dia, Nas últimas 3 semanas, tem vindo constantemente técnicos da Vodafone mexer na caixa dos cabos aqui do prédio. Já aconteceu quase umas 10 vezes , que eu tenha notado. Para além de já ter ficado sem internet, os técnicos não utilizam máscara a...

dm7 por Visitante Junior
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de Acesso

Olá, boa tarde.Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem ...

arturgomes por Visitante Junior
  • 2572 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.

paulo8360 por Visitante
  • 2099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos