Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! fim de fidelizaçao contratual

gostaria de ser informado,se o formulario para rescisao de contrato [fim  de fidelizaçao]é o mesmo para empresa e singular.obrigada

ajgavnf por Novo Utilizador
  • 1698 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas de serviço - VODAFONE recusa rescisão por justa causa

Desde o final de Maio que tenho tido falhas de sinal, 4 ou 5 intervenções técnicas que em nada resolveram os problemas de falhas de sinal que tenho tido.  Fico sem qualquer serviço de forma aleatória e até hoje não tive qualquer explicação nem do por...

Sem internet | voz | televisão

Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, t...

Resolvido! Rescisão de contrato

Estimados,Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefó...

tbica por Contribuinte Junior
  • 7756 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de Operador - Vodafone

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone.Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu ...

preud por Visitante Junior
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha vodafone

Boa tarde hoje ligaram-me a propor uma campanha em que iria passar a ter 170 canais e 10gb em três telemoveis que eu tenho gostaria saber se tenho direito a receber o tablet como oferta ( Fico a pagar 89 € Mês ) já vou no segundo contrato acho que me...

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 1259 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no estrangeiro

Alguém por aqui saberá dizer-me se a aplicação "Tv Vodafone" funciona fora de Portugal, mais concretamente na Noruega? Na linha de apoio ao cliente disseram-me que sim mas sempre que tento iniciar um programa aparece-me a mensagem: "Não foi possível ...

Filipe_77 por Novo Utilizador
  • 6130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv Vodafone app

Vou usar a Tv Vodafone num portátil ligada por um hotspot 4G (tarifário Vodafone Go) e após medições em casa vi que o consumo é de aproximadamente 1,6GB por hora de emissão. Para a Netflix é possível reduzir a qualidade de forma a poupar dados. A min...

alvesman-hs por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clientes existentes não interessam

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.Qual não foi o meu espanto quando a operadora me dis...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2568 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalacao incompleta ha 5 dias - experiencia horrivel

Mudei-me recentemente para Portugal, e quando ainda estava no estrangeiro pedi adesao ao pacote fibra com telemovel no dia 20 de Julho.Ficou acordado que entretanto cartoes sim card seriam enviados pelo correio para que estivessem disponveis aquando ...

edmundo82 por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos