Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço Net/voz fixa

Situação que continua sem resolução até á data... Reproduzo aqui carta enviada por formulário à Vodafone no passado mês de março:Com os avanços tecnológicos que se experimentam actualmente ,nunca pensei que fosse tão difícil resolver esta questão,por...

JJRF por Novo Utilizador
  • 2121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone com péssimo serviço - cliente há 1 semana

Boa tarde,Desisti da NOS para ser cliente da Vodafone, o que aconteceu fez precisamente hoje uma semana. Contratei TV, net e TLF, 500mbs. Qual a surpresa quando a net nem chega aos quartos dos meus filhos.Reclamei, foi lá ontem um técnico. Confirmou ...

Monicad por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não precisa clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber q...

ADRIANO4 por Novo Utilizador
  • 1838 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone Fixa

Boa noite ,  Venho por este meio , comunicar que eu queria por Vodafone Fibra na Rua Dr José Eduardo Vieira Nº 13-A 3ºEsq 2615-266 .Já me informei e sei que no momento o prédio não tem e eu queria saber porquê. Sei que no prédio ao lado Nº 13-A , tem...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 3314 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

16913 **bip** Compulsivo

Fiquei sem serviço de TV, Net e Voz da vodafone na quarta-feira e por isso liguei para o 16913.A primeira vez que telefonei disserem que o problema ficaria resolvido em 17 horas. Era mentira. Mandaram uma mensagem a dizer que “A sitiacao que nos repo...

cvsimoes por Novo Utilizador
  • 2837 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...

FabioCoutinho por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas não enviadas

Boa noite,Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse expl...

mike6038 por Visitante
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar aviso constante "continuar a ver programa"

Olá,é muito frequente "puxar" atrás a emissão da TV, para poder ver tudo de seguida a partir da hora pretendida. Isto acontece muito com os miúdos quando, por exemplo são 11h da manhã e queremos ver is desenhos animados que começaram a partir das 9h....

Lou por Novo Utilizador
  • 2180 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Olá,  Pela ultima vez que tento obter ajuda atraves deste chat!!Fiquei sem servico 8 dias, foi me dito que nao seria cobrado esse tempo em que fiquei sem qualquer serviço. Recebi uma fatura em que nao foi feito nenhum credito!Peco pela ultima vez que...

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos