Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Abertura de portas

Portanto, eu sei abrir portas, nao e algo dificil , mas nao consigo faze lo no router da vodafone...Ponho as informacoes todas e mesmo assim continuam fechadas as portas, nao sei se e por ter nat dupla ou algo do genero, mas o que sei e que nao funci...

Narcuti por Visitante Junior
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hbo 24 meses grátis, como activar com conta anterior?

Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganizaç...

arcclaro por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de canais extra

Boa tarde, Gostaria de saber como é que é possivel cancelar os servicos/canais extra, pois nao o consigo fazer a partir do servico MyVodafone online. Cumprimentos, Rui

Falta de equipamentos.

Portanto, vieram instalar a vodafone, ou seja basicamente so mudaram o router e a box, nao instalaram o telefone novo que deviam ter dado, e nem mudaram o ONT, o pior e que tenho de dar o ONT á empresa "NOS"  e se o fizer fico sem qualquer serviço em...

Narcuti por Visitante Junior
  • 1406 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não renovação contrato TV NET VOZ

Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.

Adriana24 por Novo Utilizador
  • 1751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem NET, sem televisão e sem telefone

Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. S...

Analuis77 por Novo Utilizador
  • 2964 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

inesSgraca por Visitante Junior
  • 1286 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura incorrecta

Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...

AnaSa por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇOS! PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Estou sem internet desde terça à noite. Hoje é Quinta 11:26hGastei todo o meu plafond a falar para os vossos numeros de assistência pagosDisseram que me ligavam dentro de duas horas, ontem às 9h. Nunca ligaramNão tenho NENHUM SERVIÇO DISPONIVELJá gas...

IMG_9674[1].PNG
inesvsilva por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde, Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P.  Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação...

jfsfernandes por Visitante Junior
  • 1738 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos