Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Actualização de equipamentos apos renovação de contrato

Boa tarde,Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.Entretanto o contrato novo já está acti...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2143 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra - Vergonhoso

Boa tarde,  Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra. Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 1...

Miguel2293 por Visitante Junior
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação com Omissão de Documento

Há dias foi-me instalad o serviço tv/net em casa.  Genéricamente decorreu bem. O técnico para além de dizer bom dia e de me informar que tinha de fazer furos, nada mais me disse,  excepto respondendo a perguntas que fiz. No final mostrou-me o monitor...

Fersal por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Olá boa tarde!Eu estou em Angola e não consigo usar os dados ou fazer chamadas mesmo depois de activar o roaming.Pin 0070

Abigayl por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de morada urgente.

Ola, boa tarde. Enviei mensagem privada a Sofia e a Teresa Vodafone. Mas se algum moderador estiver com um pouco mais de espaço na agenda e puder me ajudar agradeço. Estou a tentar a transferencia de morada a mais de uma semana, meus serviços ainda ...

Contacto por Exposição

Boa tarde, Eu fiz uma exposição numa das vossas lojas, entretanto tentaram contactar-me hoje à hora de almoço mas por motivos profissionais não pude atender. Liguei para o 16912 a explicar a situação e garantiram-me que iam entrar de novo em contacto...

Nzsoul por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativação Serviço Net Fixa

Bom dia, Preciso de ajuda para pazera desativação do meu serviço Net Fixa.Que dados serão necessários?Obrogado

TaniaJorge por Visitante Junior
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Bom dia,Eu gostaria de cancelar o meu contrato Net e Voz.Ou então, que me informasse se a loja Vodafone de Seia trata de assuntos empresariais.Obrigada.Ana Sofia Figueiredo

SnaSofiaMFig por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos