Resolvido! Serviços Suplementares
Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?
Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?
Boa tarde, Na semana passada contactei a Vodafone para proceder à instalação do serviço tv/net/voz fibra na minha morada.Foi-me indicado que estava tudo em conformidade e que havia elegibilidade.Hoje os técnicos estiveram na minha casa e não consegui...
Bom dia.Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar tax...
Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?
Boa tarde, Há 1 mês atrás contactei a Vodafone para a adesão a um pacote de fibra + portabilidade de 1 telemóvel (NOS) e novo tarifário para outro telemóvel (Vodafone). O meu prédio tem fibra, sou cliente Vodafone neste momento. Passados alguns dias ...
Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...
Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...
Caros Senhores: Acabei de verificar pela última fatura recebida que me têm estado a cobrar o HBO, e que a subscrição terminou a meio de Setembro. De facto, recebi uma SMS sobre isso, mas não liguei. Acontece que, quando efetuei a renovação de contrat...
Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho.
Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...