Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de adesão antes da instalação

Tenho agendado para o próximo dia 25-08-2020 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo devido à minha operadora atual ter feito uma proposta mais adequada as minhas finanças.N...

Coimbracbr por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router

Boa noite, O meu router, que tenho desde o início do contrato com a Vodafone aparenta ter problemas e avaria. Todos os dias, a toda a hora o wifi perde ligação e só volta a ter sinal depois de reiniciar. Acontece 2 ou 3 vezes por dia, o que não é de ...

tiagolns por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrado 16912 para resolver um erro de faturação

Boa tarde,Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturaçã...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2741 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Cancelamento

Já fiz a solicitação abaixo por e-mail e telefone ,me informaram a falta de UM FORMULÁRIO que dizem que vão me mandar por e-mail e as informações como devo proceder , O E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES E O FORMULÁRIO NÃO CHEGOU .Prezados solicito o cancelam...

Dani625 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança canal HBO - Oferta

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mensalidade

Recebi agora a 3a fatura para pagamento. A 1a no valor de 5€ e pouco, a 2a no valor de quase 40€. Não estranhei o valor da 2a, visto que poderia haver algum acerto relativamente à 1a. No entanto, a 3a fatura é superior a 40€, quando o serviço que con...

rbraguim por Visitante
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vergonha

Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.Tenho a minha esposa grávida que devido a pand...

Fernando26 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato - saída de habitação devido à Covid-19

Boa tarde,Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde setembro de 2019, data em que troquei de casa para ficar mais próxima da minha faculdade.Na hora de escolher a operadora, optei pelos vossos serviços, por me parecerem ser os melhores do mercado, pri...

m_figueiredo por Novo Utilizador
  • 2072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez sem net

Num espaço de 3 dias.. Serviço sem net? É quem trabalhar via teletrabalho? Vocês pagam o dia de trabalho?Uma vergonha, o mesmo problema acontecer por 2x.

Snap17 por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos