Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviços Suplementares

Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 5143 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Fibra devido a falta de caixa pdo

Boa tarde, Na semana passada contactei a Vodafone para proceder à instalação do serviço tv/net/voz fibra na minha morada.Foi-me indicado que estava tudo em conformidade e que havia elegibilidade.Hoje os técnicos estiveram na minha casa e não consegui...

JoaoR1 por Novo Utilizador
  • 2281 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO na TV com VBox 4K

Bom dia.Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar tax...

Helen_GO por Novo Utilizador
  • 3233 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento da ultima factura

Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1997 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na factura (mais uma vez...)

Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...

PSS por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração contratual

Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...

raquel77 por Novo Utilizador
  • 1901 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança HBO na fatura

Caros Senhores: Acabei de verificar pela última fatura recebida que me têm estado a cobrar o HBO, e que a subscrição terminou a meio de Setembro. De facto, recebi uma SMS sobre isso, mas não liguei. Acontece que, quando efetuei a renovação de contrat...

Manolo por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LOS A VERMELHO

Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho. 

raquel221 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviços suplementares

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...

h1ghland3r por Visitante
  • 3760 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos