Airplay APP vodafone tv
Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado
Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado
Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...
Ao aceder à app HBO Para fazer o registo com o código da TV da box e com os campos todos preenchidos dá erro 12. 22. Como resolver o problema. Obrigado
Boa noite , estou numa casa que nunca teve televisão , nem antena, ou seja nunca teve nenhum serviço. A minha questão é , posso aderir a um pacote ? o que é preciso fazer visto que a casa nao tem qualquer ligação a estes serviços. o que preciso fazer...
No espaço de 2 semanas, já me deparei com ping alto em jogos, de 200 a 500 de ping do nada. Já aconteceu 3 vezes neste espaço de tempo. Fora isso, estou constatemente a sentir lag e lentidão e até paragens. Acabei de fazer o teste e: O que é isto? Al...
Portanto, eu sei abrir portas, nao e algo dificil , mas nao consigo faze lo no router da vodafone...Ponho as informacoes todas e mesmo assim continuam fechadas as portas, nao sei se e por ter nat dupla ou algo do genero, mas o que sei e que nao funci...
Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganizaç...
Boa tarde, Gostaria de saber como é que é possivel cancelar os servicos/canais extra, pois nao o consigo fazer a partir do servico MyVodafone online. Cumprimentos, Rui
Portanto, vieram instalar a vodafone, ou seja basicamente so mudaram o router e a box, nao instalaram o telefone novo que deviam ter dado, e nem mudaram o ONT, o pior e que tenho de dar o ONT á empresa "NOS" e se o fizer fico sem qualquer serviço em...
Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.