Contrato
Boa tarde onde posso consultar o meu contrato da tv vodafone
Boa tarde onde posso consultar o meu contrato da tv vodafone
Boa tarde, Há 4 meses que tenho de ligar para reclamar que o valor da factura não está correcto, este mês cansei de ligar e decidi escrever. Caso o assunto não seja resolvido, serei obrigado a utilizar todos os meios ao dispor para que a situação sej...
Olá, boa tarde.Eu fui cliente Vodafone, e denunciei o meu contrato no dia 03 de Julho.Para meu espanto, recebi agora uma fatura do mês de Julho todo.Eu até entendo que a rescisão não é automática e que ainda devam faturar vários dias do mês de Julho....
Boa tarde, Há cerca de 2 meses refidelizei o serviço de TV Net Voz mais 2 telemóveis e foi-me proposto a oferta de um tablet ou de uma televisão a custo zero. Após dezenas de contactos, horas há espera até ser atendido, dezenas de chamadas transferid...
Olá,É o seguinte, acabei de comprar um apartamento que foi construído o ano passado no qual foi construído com fibra ótica. Quando liguei para fazer a transição do serviço para o novo apartamento disseram-me que não verificavam o prédio no Google Map...
Bom dia, Apesar de estar incluído no pacote contratado, foi-me cobrado um suplemento de 8€ com a indicação:Serviços Suplementares Net 500/100Podem proceder à verificação e rectificação deste valor para todas as facturas já emitidas? Obrigado,
Boa tarde, Aderi ao serviço tv net voz no dia 31 de julho de 2020. Na minha primeira fatura (em baixo), aparece um desconto da primeira mensalidade no valor de 1,31€ por só ter usufruído um dia do mês de julho. Como nota refiro que o técnico ap...
Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado
Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...
Bom dia, Necessito de ajuda para entrar em contacto com a Vodafone para esclarecer assunto relativo a faturação e débito direto. Já liguei por diversas vezes para o 16912 (sempre a pagar), e a chamada cai sempre depois de introduzir o meu contribuint...