Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração contratual

Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...

raquel77 por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança HBO na fatura

Caros Senhores: Acabei de verificar pela última fatura recebida que me têm estado a cobrar o HBO, e que a subscrição terminou a meio de Setembro. De facto, recebi uma SMS sobre isso, mas não liguei. Acontece que, quando efetuei a renovação de contrat...

Manolo por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LOS A VERMELHO

Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho. 

raquel221 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviços suplementares

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...

h1ghland3r por Visitante
  • 3664 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Boa NoiteSegue o presente email para vos informar que o vosso apoio ao cliente 16912 para nada serve pois estamos a cerca de 5 dias para resolver um problema com o nosso serviço de televisão e ninguém resolve nada, para além de ficar em espera para d...

Pedro_narciso por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Net/voz fixa

Situação que continua sem resolução até á data... Reproduzo aqui carta enviada por formulário à Vodafone no passado mês de março:Com os avanços tecnológicos que se experimentam actualmente ,nunca pensei que fosse tão difícil resolver esta questão,por...

JJRF por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone com péssimo serviço - cliente há 1 semana

Boa tarde,Desisti da NOS para ser cliente da Vodafone, o que aconteceu fez precisamente hoje uma semana. Contratei TV, net e TLF, 500mbs. Qual a surpresa quando a net nem chega aos quartos dos meus filhos.Reclamei, foi lá ontem um técnico. Confirmou ...

Monicad por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não precisa clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber q...

ADRIANO4 por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone Fixa

Boa noite ,  Venho por este meio , comunicar que eu queria por Vodafone Fibra na Rua Dr José Eduardo Vieira Nº 13-A 3ºEsq 2615-266 .Já me informei e sei que no momento o prédio não tem e eu queria saber porquê. Sei que no prédio ao lado Nº 13-A , tem...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 3245 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos