Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura errada mais uma vez (todos os meses a mesma coisa)

Boa noite, há meses que estou sempre com o mesmo problema. Tenho fatura eletronica e vcs cobram-me a fatura. Todos os meses tenho que ligar ao apoio cliente, que faz nota de crédito e diz que está resolvido. No mês seguinte acontece exatamente o mesm...

jujesus por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Upgrade dos serviços

Fiz um upgrade dos meus serviços, telemovel, internet 200/100 e 170 canais mais FOX+ gratis durante 24 meses, o upgrade do telemovel já está a funcionar com os novos serviços, a televisão e a internet ainda não foi alterado, gostaria de saber o porqu...

Sóniap por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discrepância valor facturado / valor cobrado. Mais uma vez...

Boa tarde Apesar de ter contratado o serviço da vodafone por 34,90€ incluindo FOX+ e HBO, continuo a ser cobrado da HBO e as contas da VBoxPro continuam erradas, tendo me sido também cobrada (foi aplicado um desconto, mas o desconto tem que ser igual...

proposta.png
joao_mario por Contribuinte
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Subscrição - Falha nos dados do endereço Postal

Olá a todos. querer mudar de operadora é um desejo de muitos de nós quando as coisas correm mal. depois vimos a um site como este e verificamos disparidades.Tal como com as ourtras operadoras o contacto é secreto. Não há emails, é tudo por telefone o...

ObOne por Visitante Junior
  • 4482 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvidas sobre possível nova adesão.

Tenho actualmente fidelização com o operador MEO válida até 23 de Outubro do corrente ano. Pretendo aderir à VODAFONE caso a minha residência esteja abrangida pela cobertura de fibra óptica. Tendo em conta a data do fim do contrato com a MEO e o temp...

AugustoBrito por Visitante Junior
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar ipp

Acho k alguém conseguiu descobrir o ip do router do genero (94.11.111.101), (não é esse) então tão me a mandar ddos durante muito tempo! Gostaria saber se posso mudar! Agradecia muito Pela resposta!MUITO mesmo

Jonasman por Novo Utilizador
  • 2866 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas pois nao consigo mudar o ip

Aconteceu que o meu filho que joga video jogos anda a receber ataques de ddos cujo prejudica a familia toda, gostava de saber como posso trocar o ip pois ja nao tolero isto

kuxay por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloqueamento chamadas para números 760/761

Boa tarde,Gostaria de saber como fazer o bloqueio de chamadas de dois dos números da minha conta (factura mensal) para  números iniciados por 760/761.Obrigada

Encargo de Cancelamento

Confesso que não consegui perceber esta tabela. Se fizesse o cancelamento hoje teria de pagar o Encargo de Cancelamento de €113,82 pelo contrato de permanência fixo. No entanto se devolver todos os equipamentos não devo o Encargo de Cancelamento de €...

Captura de ecrã 2020-08-12, às 11.27.37.png
MTC por Visitante Junior
  • 4216 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos