Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone não entregue no acto da instalação.

Caros,Foi instalado o serviço TV/NET/VOZ no dia de hoje na minha habitação.Não obstante de tudo ter ficado devidamente a funcionar, verifico que os técnicos não me deixaram o telefone que estaria incluso na instalação.Como posso obter o telefone?Obri...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1461 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

mau serviço,

Exmo senhores bom dia.Na passada quinta feira dia 8 de outubro dirigi me na vossa sede no Porto a fim de fazer uma alteração de morada, fiz o processo normalmente em loja e não houve nenhum problema, pelo que mandaram me aguardar que entre 48 a 72 ho...

Lourena1 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Montante facturado constantemente errado

Bom dia Gostaria de expressar o meu desagrado pois a Vodafone tem constantemente tentado cobrar um valor acima do contratualizado.Basicamente tentam cobrar um serviço extra (box) que pelo contrato teria direito de forma gratuita até ao final do perio...

Joao_psm por Visitante Junior
  • 1437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Internet e televisão indisponíveis

Boa noite, De forma repentina e aparentemente inexplicável, desde ontem à tarde que tenho a televisão e Internet indisponíveis. No caso concreto da Internet, refiro que o botão do Los se encontra com sinalização vermelha desde essa altura. NIF clien...

Pedro941 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

Boa tarde, ontem instalaram-me a vodafone em casa e até ao momento estou sem telefone fixo. O técnico disse que demoria uma a duas horas para ficar operacional, mas até agora nada. Não considero avaria, pois nunca funcionou. Como é que se resolve est...

Aires13 por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa tarde, tenho uma linha de voz ao qual foi fornecido um telefone fixo por parte da vodafone (Vodafone Dect).Como precisava de utilizar mais do que un telefone na mesma linha emparelhei mais 3 telefones a base da vodafone. Agora os 3 funcionam mas ...

RCMASTER por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tardeEu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece ...

summerjohnny por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de aviso aos clientes para interrupção de 12 horas

Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção...

mmmpt por Visitante Junior
  • 3989 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Desconto de incapacidade com multiusos

Devido a toda esta situação relaciomada com a pandemia, decidi contratar o serviço de televisao internet e telefone da vodafone por telemovel acerca de uma semana atrás, e como tenho uma incapacidade comprovada por um atestado multiusos, pus a quest...

AlbinoCosta1 por Novo Utilizador
  • 4671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos