Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acerto de mensalidades

Boa noite. Eu tinha o serviço TV NET VOZ e recentemente tive de mudar de morada por isso pedi a reinstalação do meu serviço (instalação que teve de ser reagendada 3 vezes por que a Vodafone se enganou em todas elas) com todos estes problemas e chamad...

nelita224 por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A baixa velocidade e a falácia Vodafónica

 Com pompa e circunstância um Sr. Van den Ding e um casal de excelentes actores da nossa praça apareciam na televisão a anunciar que a Vodafone garantia 500 MB de velocidade na Internet. A minha empresa, a quem a Vodafone garantiu por contrato 1GB já...

Screenshot 2020-10-11 at 17.16.18.png Screenshot 2020-10-11 at 15.25.22.png Screenshot 2020-10-14 at 13.18.12 cabo preto Vodafone 1,5m Preto.png Screenshot 2020-10-14 at 12.54.35.png
Storyline por Novo Utilizador
  • 3595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor de mensalidade incorreto

Boa noite.Gostaria de saber por que razão me foram adicionados cerca de 2 euros à fatura do mês passado, sendo que não fiz qualquer gasto adicional e que não aderi a qualquer novo serviço.Cumprimentos.

admsil por Super Visitante
  • 2840 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no registo de conta HBO

Boa tarde,Ao aderir ao serviço Tv Net Voz, foi oferecido subscrição para HBO por 24 meses.No entanto, quando tento registar-me no site da HBO com o código que aparece na box, aparece o erro 12.42 (acesso negado). Como posso proceder para resolver est...

PedrooF por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas subscrição serviço

Sou cliente à pouco mais de um mês e ainda não fui contactado para receber a oferta escolhida, não acho normal.

Pikas por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telefone não entregue no acto da instalação.

Caros,Foi instalado o serviço TV/NET/VOZ no dia de hoje na minha habitação.Não obstante de tudo ter ficado devidamente a funcionar, verifico que os técnicos não me deixaram o telefone que estaria incluso na instalação.Como posso obter o telefone?Obri...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1486 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

mau serviço,

Exmo senhores bom dia.Na passada quinta feira dia 8 de outubro dirigi me na vossa sede no Porto a fim de fazer uma alteração de morada, fiz o processo normalmente em loja e não houve nenhum problema, pelo que mandaram me aguardar que entre 48 a 72 ho...

Lourena1 por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Montante facturado constantemente errado

Bom dia Gostaria de expressar o meu desagrado pois a Vodafone tem constantemente tentado cobrar um valor acima do contratualizado.Basicamente tentam cobrar um serviço extra (box) que pelo contrato teria direito de forma gratuita até ao final do perio...

Joao_psm por Visitante Junior
  • 1472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos