Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

net mt lenta

boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......agradeco contato obg.https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb

smark por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Serviço

Bom dia, Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condiç...

DanielaFiens por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação

Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...

Faturas CONTINUAM erradas

Bom dia,Acabei de ver um email da Vodafone (para variar na caixa de spam) com um valor para pagamento, mais uma vez, inexplicável.Desde que aderi à Vodafone em Abril ainda não recebi nenhuma fatura correta (nem nenhumas 2 faturas com valores iguais, ...

sisipinho por Visitante Junior
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor incorreto

Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.

jacobiana por Visitante
  • 1551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app vodafone

ola gostava de saber se é possivel instalar uma app da vodafome mais antiga no meu tlemovel com android 4.4.4obrigado

jose15 por Visitante Junior
  • 1906 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Multa por “atraso” de pagamento

Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada

Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de ip

Boa tarde! Eu gostaria de trocar de ip pois penso que estou a levar um ataque ddos, e fico sem serviço de internet! Ja liguei para o apoio ao cliente e disseram me que era impossível fazer a troca de ip!Há aqui um grande problema, pois venderam me um...

Jonasman por Novo Utilizador
  • 1797 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada mais uma vez (todos os meses a mesma coisa)

Boa noite, há meses que estou sempre com o mesmo problema. Tenho fatura eletronica e vcs cobram-me a fatura. Todos os meses tenho que ligar ao apoio cliente, que faz nota de crédito e diz que está resolvido. No mês seguinte acontece exatamente o mesm...

jujesus por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos