net mt lenta
boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......agradeco contato obg.https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb
boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......agradeco contato obg.https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb
Bom dia, Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condiç...
Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...
Bom dia,Acabei de ver um email da Vodafone (para variar na caixa de spam) com um valor para pagamento, mais uma vez, inexplicável.Desde que aderi à Vodafone em Abril ainda não recebi nenhuma fatura correta (nem nenhumas 2 faturas com valores iguais, ...
Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.
ola gostava de saber se é possivel instalar uma app da vodafome mais antiga no meu tlemovel com android 4.4.4obrigado
Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...
Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...
Boa tarde! Eu gostaria de trocar de ip pois penso que estou a levar um ataque ddos, e fico sem serviço de internet! Ja liguei para o apoio ao cliente e disseram me que era impossível fazer a troca de ip!Há aqui um grande problema, pois venderam me um...
Boa noite, há meses que estou sempre com o mesmo problema. Tenho fatura eletronica e vcs cobram-me a fatura. Todos os meses tenho que ligar ao apoio cliente, que faz nota de crédito e diz que está resolvido. No mês seguinte acontece exatamente o mesm...