Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade

Boa tarde, Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P.  Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação...

jfsfernandes por Visitante Junior
  • 1665 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação

Boa tarde  Tive obras aqui em casa e tive que tirar os fios colados ao rodapéE possivel fazer uma nova instalação visto que ouve alteração do sitio da Tv e não preciso de tanto cabo de antena, e para o fio pasar na calha preciso que a parte metalica(...

matos333 por Novo Utilizador
  • 2358 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa limitada

Boa noite, tenho Net Fixa 20Mbps com o serviço limitado a 100GB. Devido a situação excecional que vivemos com o Covid, sou obrigada a trabalhar e a ter conferências a partir de casa. Porém, os 100 GB são insuficientes para o que necessito, pelo que j...

rita971 por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas não aparecem e app e box não comunicam

Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...

teresahim por Contribuinte
  • 1541 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura HBO Portugal Indevida

Boa tarde, Desde o mês de Julho que tenho vindo a receber na minha Fatura um valor de 4,06€ referente a uma assinatura de um serviço de HBO Portugal que eu não contratei. Após vários contatos telefónicos nunca consegui ver esclarecido esta situação, ...

Agendamento de Instalção

Boa tarde, Efectuei um novo contrato a semana passada e hoje recebi um sms para ligar para o 800910365 para marcar a instalção. No entanto, sempre que faço a chamada, e depois de introduzir o NIF, recebo sempre a resposta para ligar para o 16912 que ...

henrique_rs por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento telefone ainda não foi entregue

Fiz o contrato com a vodafone do pacote fibra a mais de 50 dias e o aparelho telefonica ainda não me foi entregue. Estou a dias tentando entrar em contato por telefone e abri um chamado pelo site a mais de 10 dias e não consegui nenhuma posição sobre...

lucas4paz por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Bom dia,Moro na Freguesia da Atouguia da Baleia - Concelho de Peniche.Já existe cobertura de fibra nesta freguesia porem ainda não chegou a minha casa e em moro a apenas 2,5 km.A morada é: Rua Dr. Manuel Pedrosa Nº14 - Casais do Júlio (existe essa me...

Serviço

Continuo sem resposta aos vários posts e mensagens privadas a solicitar os dados de assinatura do serviço. Para relembrar, estão me a cobrar uma Vbox 4k a mais pelo 2o mês consecutivo e o serviço de super WiFi, o qual ainda espero pelo amplificador q...

rbraguim por Visitante
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net mt lenta

boa noite desde ontem reparei que a minha net ta mt lenta contratei 100/100 mbits mas agora tenho mais ou menos 9 mbits ......agradeco contato obg.https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/09df1d40-e65f-11ea-8dad-6f39d2036deb

smark por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos