Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone fixo (VOZ)

A semana passada acabou mais um dos períodos de fidelização da Vodafone. Apenas troquei o nome de minha esposa pelo nome do meu pai. Todo o serviço se manteve igual, nada se alterou.Quiando recebi o Contrato de adesão de imediato alertei o Comercial ...

Velocidade Internet

Alterei meu plano de 200mb para 500mb e a velocidade não passa de 100mb. Desde quando era 200mb não passava de 100mb. Já liguei para a Vodafone, sempre deixam em espera e ficam de retornar a ligação. Como podemos resolver?

viniciusfnc por Visitante
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de contrato: Net 500mbps, fornecidos 200mbps

Olá,Esta semana fiz um novo contrato com Vodafone Tv/Net/Voz.Condições do contrato:Net 500/100mbps (fibra)Tv HBO e Fox+ - 2 anos gratis<edit>Serviço prévio:Net 100/100mbps (fibra)</edit> O serviço entrou em vigor no final desta tarde (15 de outubro),...

vel-net-500mbps-serv.png
VitaliyP por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato empresa - alteração de 2 numeros

Boa tarde, É o seguinte tenho uma empresa que tem contrato de net/voz ainda adsl, neste pacote estão incluidos 4 números de telemovel, no entanto 2 dos números (que tem fidelização até 5/2022) vão sair da empresa, pelo que não faz sentido continuarem...

R0077 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso de instalação de mais de uma semana

Boa tarde, venho por este meio reclamar a não instalação do serviço que contratei na Loja de Beja, em que foi me garantido que seriam instalados os serviços dia 15 de outubro, estamos a 20 e faltaram à instalação 3 vezes sem alguma justificação ou av...

aesoptico por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RF Fibra Rural

Boa noite.Alguém poderia confirmar se a Vodafone já disponibiliza RF em zonas de fibra rural da DST?

Cantador por Super Visitante
  • 14834 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone não precisa de clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone. Sou cliente a sensivelmente a 6 anos, resolvi ligar a linha da apoio  para cliente 16911depois encaminhado para o 16912 e qual foi  o meu espanto  ao ve...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 2087 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net Móvel

Boa tarde Venho me demonstrar bastante insatisfeita com a abordagem e serviço da Vodafone. O processo dura desde 1 de Outubro quando reportei problemas com a net móvel da minha habitação. Entre faltas de comparecimento e falhas nos agendamentos, o pr...

Resolvido! Quero por Vodafone

 Boa tarde ,  Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho . Gosta...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de chamadas para o 16912 que não foram atendidas???

Olá boa noite. Explico o contexto para que entendam o porque liguei para o 16912. Fizemos o contrato do serviço de net tv e voz para a nossa casa com uma promoção no caso de usarmos o debito direto. Decidimos aderir ao debito direto devido ao descont...

Screenshot 2020-10-19 at 21.27.09.png
adolfousier por Visitante Junior
  • 2517 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos