Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registar morada - habitação nova

Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado

Resolvido! Cancelamento do contrato

Tenho um contrato empresarial Tv+Net+Voz que termina no dia 26/11/2020. Como todos os contactos comerciais, dizem que não podem fazer as mesmas ofertas que estão no site, venho perguntar qual a morada ou endereço de email para onde posso enviar o res...

fransilva por Super Visitante
  • 1713 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de Serviço

Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...

DiogoMa por Novo Utilizador
  • 1446 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato "em análise"

Boa Tarde. A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativ...

diogodh por Contribuinte
  • 1731 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone VBox

Boa tarde,É com muito descontentamento que digo que a nova e exclusiva aplicaçao TV Vodafone VBox nao presta, para além de obrigarem um cliente a mudar de aplicaçao para ver TV  e ainda por cima uma aplicaçao que supostamente deveria ser melhor pois ...

Marx por Visitante Junior
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço TV e fatura

Boa tarde, Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV.  Nessa altura, al...

hcraveiro por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! mudança de titular e portabilidade

Boa tarde,Aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora NOS. Contudo a titularidade do pacote NOS estava em nome do meu marido e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Como conseguir manter o número fixo anterior e pedir a portabil...

fatimagalvao por Novo Utilizador
  • 1684 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

tv vodafone pc windows 10

boa tarde,sou vossa cliente e instalei o programa vodafone tv disponibilizado no vosso site mas o mesmo não funciona. aparece uma caixa toda preta.agradeço indicação de resolução.obrigada.

Cansei de ser calmo. - F*dam-se!

Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem.  E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que...

MetalCreep por Visitante Junior
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos