Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro SA005 tv box

Hoje a TV começou a falhar, desliguei e voltei a ligar e deu erro na ligação à Internet, após ligar e desligar novamente mesmo erro fiz reset no botão traseiro, e continuava igual, até passado 3 vezes de tentar já dá a ligação mas ficou parada com o ...

AXN, AXN White e AXN Movies Indisponíveis

Boa noite,Desde as 23h, do dia 24/10/2020, que os canais AXN estão sem serviço, posso saber porque razão a indisponibilidade está a ocorrer?Informo que já reiniciei a box e os canais em questão não estão a transmitir imagem, quer na box quer na app d...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1366 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia, no passado dia 20, fiz uma exposição a vodafone que originou a uma reclamação na ANACOM, exposição essa que se deve a intrasigencia da vodafone de que tenho de aceitar os termos e não posso mudar. esta exposição que ponho aqui é para todagen...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incompetentes

No dia 21 de Outubro fiz um novo contrato de 200mb de internet, passado dois dias continuo com os 100mb. Mesmo com chamadas gravadas continuam a tentar enganar-nos. Inadmissivel.Liguei para o apoio e disseram-me que iam fazer uma reclamação a reporta...

Alfaro por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço à mais de 24h

Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço. 

ricardofer por Super Visitante
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERRUPÇÃO TOTAL mais de 24 horas

Olá e bom dia @VodafoneFoi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". Na app da vodafone a...

yosvanyllr por Visitante
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem qualquer serviço desde 21/10/2020

Não consigo entrar em contacto com ninguém a não ser gravações pagas e a aplicação não me diz nada de novo.Estou sem qualquer serviço de TV NET voz desde 21 10 2020 ás 13:45h com a única justificação de que há uma falha na minha zona.Estou numa zona ...

felemos por Visitante Junior
  • 3727 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Rescisão de contrato

Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 ...

Resolvido! Rescisão de contrato

Bom dia. Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu re...

Nova Ativação HBO 24 meses

Boa tarde,Efetuei adesão ao serviço TV+Net+Voz Gold com instalação realizada no passado dia 21.10, no entanto, até ao momento não me surge a opção dos 24 meses gratuitos de HBO no Portal https://offers.vodafone.com/pt.Podem por favor validar se é nor...

AndrFM por Novo Utilizador
  • 1886 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos