Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato "em análise"

Boa Tarde. A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativ...

diogodh por Contribuinte
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone VBox

Boa tarde,É com muito descontentamento que digo que a nova e exclusiva aplicaçao TV Vodafone VBox nao presta, para além de obrigarem um cliente a mudar de aplicaçao para ver TV  e ainda por cima uma aplicaçao que supostamente deveria ser melhor pois ...

Marx por Visitante Junior
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço TV e fatura

Boa tarde, Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV.  Nessa altura, al...

hcraveiro por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! mudança de titular e portabilidade

Boa tarde,Aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora NOS. Contudo a titularidade do pacote NOS estava em nome do meu marido e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Como conseguir manter o número fixo anterior e pedir a portabil...

fatimagalvao por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

tv vodafone pc windows 10

boa tarde,sou vossa cliente e instalei o programa vodafone tv disponibilizado no vosso site mas o mesmo não funciona. aparece uma caixa toda preta.agradeço indicação de resolução.obrigada.

Cansei de ser calmo. - F*dam-se!

Estou nesta casa há ano e meio... HA FIBRA A MENOS DE CEM METROS!!! E a p*ta da Vodafone e de todas as operadoras NÃO COLOCAM FIBRA POR MÁ-FÉ. Simplesmente não querem.  E porque afirmo isto? Simples... A Junta de Freguesia mostrou-me as provas de que...

MetalCreep por Visitante Junior
  • 1387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi pa...

Facturação indevida HBO e FOX+

Dois meses de contrato, e duas facturas (consecutivas) incorretas... Fiz a minha adesão em finais de junho com uma campanha que inclui gratuitamente, e durante os 24 meses de fidelização o HBO e a FOX+.Na 1ª factura para pagamento em agosto estavam a...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 2616 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferir número de telemóvel de uma conta para outra

Detenho um telemóvel que está associado a uma conta Vodafone TV/Net/Voz de um familiar.Entretanto já possuo uma conta Vodafone e pretendo transferir esse telemóvel para a minha conta.Posso fazer isso on-line?Obrigado

avilon_pt por Novo Utilizador
  • 2631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos