Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na instalação de serviços

BrunoZuzarte
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto,  já tenho a morada no sistema desde dia 11/10/2020dia em que fui a Vodafone, e até agora nada, tanto ontem como hoje liguei para vocês e fico sempre com a respota: "de momento não lhe conseigo dar uma resposta, dê-me 15 min que já lhe ligo", até agora nada, estou sem nada em casa e com extrema urgencia nos serviços, se não me resolverem a situação, este fim de semana vou contratar outro serviço.

Sem mais assunto,

Bruno Zuzarte

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoZuzarte,

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Nome completo

Número de contribuinte

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Pelo que o vosso fórum diz, há funcionários para responder aos clientes, porque é que estou á 3horas á espera para receber uma resposta?

Olá @BrunoZuzarte,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Todas as mensagem são respondidas com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone