Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO - requer mais uma vez nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 23/4/2021, pelas 4h08m, ao aceder à HBO pela box deparei-me outra vez com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscrito há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a s...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 898 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa tarde,Renegociei a refidelização e ficou definido um valor de 53,90€ pelo serviço TV NET VOZ com 2 móveis (4GB cada).Hoje, recebi um email com a nova fatura e lá está um valor muito superior, de 66.89€.Quero a gravação da chamada ou quero esta si...

nrato por Contribuinte Junior
  • 1787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi fatura

Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3  mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?

Entrega de equipamentos termino de contrato

Boa noite, algumas semanas atras contatei a vodafone por telemovel e referi a minha intencao de terminar o contrato pois terminou a fidelizaçao. Disseram que nao o podia fazer por telemovel e que teria que ser por escrito para o email ou por carta. N...

RafaelFer por Visitante Junior
  • 1552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa ilegivel para istalaçao....

Boa Tarde,fiz mudança de residência e gostaria de instalar o serviço da Vodafone.. o problema é que moro numa rua fronteiriça de duas freguesias.Mas o problema aqui é que de um lote de 4 casas (o quarteirão) a minha é a unica que é ilegivel, fora a r...

Carlos87 por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP blacklist

Após contactar a empresa que tem o alojamento dos nossos mails, ela respondeu a dizer que o ip  94.63.75.50 que pertence à nossa ligação de internet se encontra em varias blacklist de spam."De forma a corrigir a situação será necessário que contacte ...

suscunha por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação do serviço HBO Portugal

Boa tarde, Subscrevi o serviço TV NET VOZ com a oferta promocional de 24 meses de HBO Portugal. Activei essa oferta e cheguei até a usufruir do serviço. Esta manhã recebi uma mensagem a confirmar a desactivação do meu serviço HBO Portugal - algo que ...

danrod por Visitante Junior
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet bloquei videochamadas

Escrevo por estou com problemas quando faco video chamada pela net de casa ela esta sempre a parar. Sabem qual pode ser o problema e que comeca a chatear as vezes que para.

Anónimo por Não aplicável
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV em PC

Já experimentei a app Vodafone TV num PC Mac e num Windows e em ambos pouco tempo depois da aplicação estar ligada a mesma desliga-se ou a imagem dá erro e fica tudo preto. Não consigo estar mais de 5 min seguidos a visualizar.

AdrianaPires1 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos