Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade Inferior ao do contrato

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....

Khack por Ultra Visitante
  • 3279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação serviço Amazon

Olá, bom dia.Renovei ontem o meu contrato com a Vodafone por mais dois anos, sendo que o novo pacote inclui o serviço Amazon Prime. No entanto, na box ainda não me deixa ativar o serviço. Existe algum período de espera até que o serviço fique disponí...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Boa tarde,  Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte: Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa. Após despiste técnico junto do 16913,  trat...

Resolvido! Mudar de Casa

Boa tarde, Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ...

davidpaco por Visitante Junior
  • 3580 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 72h

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma av...

lcsrios por Novo Utilizador
  • 2595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.

RuiMiguel69 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e Voz OFF

Boa Tarde,Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref...

Torres por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança indevida na factura mensal

Boa tarde,Recebi a factura FT 101/020938916 com a tentativa de cobrança de 1,50€, de forma indevida, por suposto atraso no pagamento. Não tenho qualquer pagamento em atraso e esta tentativa de "multar" é ilegal. Peço que anulem a factura e me enviem ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 101

Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101

lostivy por Novo Utilizador
  • 3698 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO, FOX+ e AMAZON Prime video

Boa tarde o meu contrato envolve 24 meses de HBO e FOX± gostaria de confirmar a minha adesão.A Amazon prime esta disponível 6 meses posso a qualquer momento desativar?

Carolina34 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos