Pedido de contacto devido ao contrato estar a terminar
Boa noiteVenho por este meio pedir para ser contactado pela Vodafone devido ao contrato de TV/Net/Voz estar a terminar.Obrigado,Duarte
Boa noiteVenho por este meio pedir para ser contactado pela Vodafone devido ao contrato de TV/Net/Voz estar a terminar.Obrigado,Duarte
Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um...
Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...
Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...
Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado
Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...
Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....
Tenho um cartão com o tarifário Vodafone Go total e um hotspot 4g da vodafone.Sempre que tenho necessidade de carregar o cartão e utilizar o hotspot, o cartão nunca liga inicialmentre à rede 4G.Tenho a configuração em 4G only pois só me interessa a v...
Boa tarde,Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoçõe...
Boa tarde, gostaria de activar o ipv6 no meu pacote empresarial. O que tenho que fazer? ObrigadoDiogo