Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dúvida sobre frase numa proposta de renovação de fidelização

Boa tarde, Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto sig...

telefonefixo.png
Suus por Visitante Junior
  • 3665 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço de Fibra

No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na alt...

AlexS13 por Visitante Junior
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 10350 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Refidelização

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e...

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 5127 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante
  • 1480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura vodafone

Boa tarde,Em Setembro de 2021 renovei o contrato de adesão com a Vodafone por 34,90 €. A fatura do mês de Setembro cobra-me agora 35,16 € sem razão aparente. Peço que me resolvam esta situação e sensibilizo para o facto de já no passado me ter aconte...

Csr por Visitante Junior
  • 816 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de coerência

Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um...