Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

voz

boa tarde,telefone fixo com muito ruido, problemas?

joaquim31 por Novo Utilizador
  • 1839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gama de IPs em listas negras.

A quem fez merge do meu post, se ler com atenção, verificará que não estou a falar de sites bloqueados pela vodafone, estou a falar da gama de IPs que vocês utilizam e que se encontram em listas negras, impedindo o acesso a certos sites que utilizam ...

Lark por Contribuinte Junior
  • 4101 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone aberta ao exterior. Falha de segurança grave

Bom dia,  Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves,  venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança. Experimentem fazer um scan ...

jpaixao por Novo Utilizador
  • 2420 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clonar cartão

Boa tardee,Tenho 2 sendo um deles um relogio com cartão e um telemovel, necessitava de ter um cartao sim no relógio mas tembém no telemovel.Sei que existe um serviço que poderá ser ativo de forma a ter os dois mas não utilizar em simultânio.Gostaria ...

Sem internet

Hj à tarde fiquei sem internet de repente , o router só dá sinal vermelho.

jose1995 por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de contrato

Bom dia Estou a ficar farto disto. quero enviar o formulário de denúnica de contrato e o vosso formulário de envio de email não funciona.Há outra alternativa?Santa paciência!!!

Amazon Prime - pacote fibra 3p- como ativar a oferta?

Caros,Aderi a um pacote fibra TV+Net+voz com TV box à cerca de 6 meses e gostaria de aderir à oferta da Amazon Prime.No entanto não encontro essa aplicação na minha box.Podem ajudar pf?Obg

Srcardozo por Visitante Junior
  • 2022 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...

LuisLeonardo por Novo Utilizador
  • 5713 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo Ellalink

Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 4162 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos

Faturação errada

Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
  • 1995 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos