Gui8
Visitante
Visitante
desde ‎18-11-2020
‎21-11-2022

As minhas estatísticas

  • 8 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite,Durante a tarde fui contactada pela vossa parte, com o intuito de não desistir do contrato (qual contrato? Não tenho nenhum contrato de fidelização). Achei curiosa esta abordagem, preocupados em fazerem supostamente desistir da ideia de can...
Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...
Bom dia, O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notóri...
Votos fornecidos a