Acrescentar mais um número móvel
Aderi ao pacote fibra 4 plus, com um número móvel. Posso agora acrescentar um segundo número, estando este atualmente registado na Vodafone com outro contribuinte?
Aderi ao pacote fibra 4 plus, com um número móvel. Posso agora acrescentar um segundo número, estando este atualmente registado na Vodafone com outro contribuinte?
Boa tarde,Ontem aderi a um pacote 4 Play por telefone, e a Sra. disse-me que iria enviar o contrato por email, no entanto até ao momento ainda não recebi (e já confirmei que não está na pasta spam). Devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver ...
Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...
boa tarde, gostaria de saber se é possivel transferir o meu contratoresidencial (net/tv/voz) para uma nova morada e o titular passar a ser uma empresa, mantendo-se a decorrer o periodo de fidelização até ao final do contrato.
Na mensalidade que escolhi, ficou acordado o valor mensal de 37,90€, agora recebendo a fatura vejo que o valor é de 42,89€, vendo nos detalhes que as ofertas estao devidamente descontadas, aparece uma VBoxPro 4K adicional cobrada, no valor de 4,06€ +...
Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...
BoasGostaria de saber onde posso obter os comandos para as chamadas VOIP para uma integração.Iniciar chamada, terminar chamad, efectuar o download da chamada e etc.
Boa tarde, Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto sig...
No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na alt...
Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...