Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Casa nova sem ligação de rede, como aderir a Pacote Tv Net Voz?

Boas!Estou em processo de mudar de casa e reparei que o novo apartamento não parece ter qualquer tomado com ligação de telefone, algo que era utilizado para ligar os cabo de internet à box, e depois outro para o telefone em sim.Sendo assim a que tipo...

2021-05-24 at 10.14.47v2.jpeg 2021-05-24 at 10.14.47.jpeg
mryamabruno por Novo Utilizador
  • 2023 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Refidelização

Boa tardeProcedi hoje à refidelizacão na loja da Vodafone da Lousã alterando para o pacote/serviço tv net voz de 36,90 que segundo a informação na vossa página corresponde a fibra3plus, net 200mbps, hbo 3 meses e tv box 4K.Segundo o vosso colaborador...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO e FOX+

Boa tarde,Renovei na passada semana o serviço TV NET VOZ, com inclusão dos canais HBO e FOX+ durante 24m. Contudo, para ativar na box apenas surge a opção de subscrição com o respetivo valor.Assim, solicito informação sobre a forma adequada de ativaç...

pedro_paixao por Visitante Junior
  • 1328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desactivar Serviço Vodafone Prime Video

Boa tarde, desejo desactivar a subscrição do serviço Vodafone Prime Video com efeitos imediatos. Conseguem ajudar?

GMPF por Novo Utilizador
  • 3234 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

cancelar HBO TV

Pretendo cancelar  a subscrição da HBO Portugal na TV BOX, de modo a que quando termine o tempo da mesma esta não se renove automaticamente. Contudo, de momento não há como fazê-lo. Ou se há, a informação no vosso site está desatualizada.  No site di...

IMG_20210530_173826.jpg
tobi_useless por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Migraçao VTV

Durante uma operação de troubleshooting para resolver a impossibilidade de ter acesso ao serviço HBO ofercido pela Vodafone, a operadora do 16913 limpou a box associada em sistema, visto segundo ela nao ser a correcta. no passado dia 08 de Maio ainda...

davidematias por Novo Utilizador
  • 2053 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Características do Pacote TV

Boas, Podem-me ajudar a 'descodificar' o que significa cada um dos 'topico' do pacote? BT072 - TvT+Cld200+N100+1G+V+MV3500m5GB_2019  Obrigado JM

Correcção de morada

Bom dia,Tenho um pacote Vodafone contratado para minha casa, mas a morada indicada está errada (número da porta). O serviço funciona correctamente, mas vou necessitar de uma intervenção cá em casa e receio que o vosso funcionário não encontre o meu a...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 2552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do agendamento de instalação

Sou cliente Vodafone há vários anos, após conclusão do meu contrato, fiz um novo com serviços de TV Net Voz Telemóvel (dois números), e adicionei uma segunda residência.Como já era cliente Vodafone na residência principal foi apenas necessário trocar...

Boocs por Visitante Junior
  • 3066 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia,Aderi ao vosso serviço com HBO 24 meses e Amazon Prime 6 meses, mas não estou a conseguir subscrever o Amazon pois aparece uma mensagem de erro.

Filipescp por Visitante Junior
  • 1211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos