falha serviços zona de alges
boa tardeexiste alguma previsao para a reposição dos serviços na zona de alges? estando em teletrabalho, e sem internet, como ficamos?agradeço brevidade na resposta.
boa tardeexiste alguma previsao para a reposição dos serviços na zona de alges? estando em teletrabalho, e sem internet, como ficamos?agradeço brevidade na resposta.
Boa noite,Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar solu...
Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback
Boa tarde, venho por este meio comunicar uma reclamação relativa a uma enorme falha por parte da Vodafone.Na semana passada o meu sistema de internet fixa falhou, não tive televisão/ internet/ telefone pelo menos por 5 dias consecutivos.Foi relatado ...
Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ, esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?Obrigado.
Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...
Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
Boa noite,TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo qu...
Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...