Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Constantes cobranças indevidas

Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafo...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 4585 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 2898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Box

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...

ritafig por Visitante Junior
  • 2236 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica não concluída

Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...

ritafig por Visitante Junior
  • 2977 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida subscrição HBO

Boa noite,Recebi uma mensagem a informar de que o período gratuito da minha subscrição HBO terminará a 4 deste mês e que a partir daí, a mesma será cobrada mensalmente. A minha dúvida é se a cobrança começa no dia 4, ou seja amanhã, ou apenas dia 5. ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida

Prezados, boa tarde.Como podem perceber fiz a modificação do meu plafon juntamente com a fidelização por mais dois anos.Ocorre que o valor que está a ser cobrado não coindicide com o anunciado, isto é, foi cobrado o valor adicional de 2,67 como servi...

fprestes por Visitante
  • 2826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro

ajogs por Ultra Visitante
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos