Erro
Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.
Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.
Tenho um router da ADB Boardband (VA 5220) e pretendia saber se é possivel usar WOL.Já alterei, no pc, para ter ip fixo, tem o WOL ativo na placa de rede (bios da board).Adicionei um "Mapeamento de porta" no router para a porta UDP 7-9 mas não está ...
Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a ...
Boa noite, FACTOS: 1º- O meu contrato pós-pago (pacote tv/net/voz) irá cessar em início de DEZ.2021, pelo decurso do prazo de 24 meses de fidelização e na sequência de denúncia escrita - já efectuada - com o necessário pré-aviso de 30 d..2º - Um fa...
Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafo...
Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...
Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...
Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...
Boa tardeA 14/10/2021 iniciei novo contrato com velocidades de net de 200/100Mps. Mas o que se verifica e de 100/100.Podem resolver.ObrigadoN. 311091864
Boa noite,Recebi uma mensagem a informar de que o período gratuito da minha subscrição HBO terminará a 4 deste mês e que a partir daí, a mesma será cobrada mensalmente. A minha dúvida é se a cobrança começa no dia 4, ou seja amanhã, ou apenas dia 5. ...