Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

BrunoFrost
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Venho por este meio reclamar o valor que me têm debitado relacionado com "TV Box Adicional" que me vem a ser cobrado mensalmente aquando uma reparação que resultou na substituição por avaria da minha box tv.

Eu reclamei uma avaria pois estava sem canais de tv... não pedi uma tv box adicional. Pedi apenas , por direito, que o serviço, fosse restabelecido. Assim sendo, espero que daqui em diante não seja cobrado este valor e que seja restituído a parte que já foi paga nas faturas anteriores.

Aqui fica o numero da última fatura para vossa analise (Documento nº FT 101/031923308)

 

Cumprimentos

Bruno Pereira

 

Bruno Pereira
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BrunoFrost,

 

Para podermos corrigir a situação, pedimos que nos indique o GUID da VBox que tem instalada por mensagem privada. Poderá enviar uma foto da etiqueta na parte inferior da box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone