Cobrança indevida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 11:23 AM
Bom dia
Venho por este meio reclamar o valor que me têm debitado relacionado com "TV Box Adicional" que me vem a ser cobrado mensalmente aquando uma reparação que resultou na substituição por avaria da minha box tv.
Eu reclamei uma avaria pois estava sem canais de tv... não pedi uma tv box adicional. Pedi apenas , por direito, que o serviço, fosse restabelecido. Assim sendo, espero que daqui em diante não seja cobrado este valor e que seja restituído a parte que já foi paga nas faturas anteriores.
Aqui fica o numero da última fatura para vossa analise (Documento nº FT 101/031923308)
Cumprimentos
Bruno Pereira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 01:33 PM
Olá BrunoFrost,
Para podermos corrigir a situação, pedimos que nos indique o GUID da VBox que tem instalada por mensagem privada. Poderá enviar uma foto da etiqueta na parte inferior da box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

