Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato

Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.

RuiMiguel69 por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e Voz OFF

Boa Tarde,Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref...

Torres por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança indevida na factura mensal

Boa tarde,Recebi a factura FT 101/020938916 com a tentativa de cobrança de 1,50€, de forma indevida, por suposto atraso no pagamento. Não tenho qualquer pagamento em atraso e esta tentativa de "multar" é ilegal. Peço que anulem a factura e me enviem ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1606 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 101

Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101

lostivy por Novo Utilizador
  • 3577 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO, FOX+ e AMAZON Prime video

Boa tarde o meu contrato envolve 24 meses de HBO e FOX± gostaria de confirmar a minha adesão.A Amazon prime esta disponível 6 meses posso a qualquer momento desativar?

Carolina34 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta amazon prime

Bom dia Exmos. Srs.Tomei conhecimento da oferta em vigor da adesão á Amazon Prime através de um dos vossos comerciais num contacto á minha porta , sendo atualmente cliente do pacote tv net voz, foi-me sugerido que o fizesse pela app da box, acontece ...

pjam por Visitante Junior
  • 7589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net, telefone e televisão.

Boa noite,Desde as 2h10m, de 8/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço, pelo...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

Olá.Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já su...

Larissa2 por Novo Utilizador
  • 37737 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

HBO - Ativação de outros dispositivos após refidelização.

Boa tarde, Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me qu...

Screenshot_20210603-174448.jpg Screenshot_20210603-174345.jpg
luarpc por Ultra Contribuinte
  • 3169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos