Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PokemonGo - LogIn Lento

Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ,  esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...

smiranda por Novo Utilizador
  • 2225 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Bloqueios de IP´s

Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?Obrigado.

Tia-go por Visitante Junior
  • 29293 Apresentações
  • 66 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO ERRADA e Tv Box 4K AVARIADA

Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...

nfandre por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos. 

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 4625 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de APPS em SmartTV

Boa noite,TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo qu...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 4022 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço Desconhecido - Publicidade SMS

Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...

Vodafone.jpg
OlivTree por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de IBAN do Débito Directo

Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...

NLucas por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços em baixo

É já a segunda vez esta semana que todos os meus serviços fixos se encontram em baixo , ligo para o apoio técnico e dizem que o problema está a ser resolvido mas passaram 4 horas e até agora nada.É uma situação muito desagradável para alguém que tem ...

Mada2021 por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem servico

Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa

Marcos6 por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos