Cancelar contrato
Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.
Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.
Boa Tarde,Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref...
Boa tarde,Recebi a factura FT 101/020938916 com a tentativa de cobrança de 1,50€, de forma indevida, por suposto atraso no pagamento. Não tenho qualquer pagamento em atraso e esta tentativa de "multar" é ilegal. Peço que anulem a factura e me enviem ...
Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101
Boa tarde o meu contrato envolve 24 meses de HBO e FOX± gostaria de confirmar a minha adesão.A Amazon prime esta disponível 6 meses posso a qualquer momento desativar?
Bom dia,Solicitava esclarecimento relativamente ao valor mensal a ser cobrado após término da oferta de 6 meses no Natal.Quando consulto o site https://offers.vodafone.com/pt/subscription/details/pt-amazon-standalone-PK_AmazonVideoMobile6M-trial é in...
Bom dia Exmos. Srs.Tomei conhecimento da oferta em vigor da adesão á Amazon Prime através de um dos vossos comerciais num contacto á minha porta , sendo atualmente cliente do pacote tv net voz, foi-me sugerido que o fizesse pela app da box, acontece ...
Boa noite,Desde as 2h10m, de 8/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço, pelo...
Olá.Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já su...
Boa tarde, Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me qu...