Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação errada

Boa tardeRecentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieramcorrectas, hoje recebo uma factura com valor diferente.Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar...

N3lson por Contribuinte
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro

Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.

Captura de Ecrã (99).png
Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 7644 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

WOL num router VA 5220 (ADB Broadband)

Tenho um router da ADB Boardband (VA 5220) e pretendia saber se é possivel usar WOL.Já alterei, no pc, para ter ip fixo, tem o WOL ativo na placa de rede (bios da board).Adicionei um "Mapeamento de porta" no router para a porta UDP 7-9 mas não está ...

ScanneR por Visitante
  • 1833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação

Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a ...

JokerPT161 por Novo Utilizador
  • 2035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Constantes cobranças indevidas

Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafo...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 4541 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 2889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Box

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...

ritafig por Visitante Junior
  • 2213 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica não concluída

Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...

ritafig por Visitante Junior
  • 2952 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos