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Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime

Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video  está em espanhol.

Pjac803 por Ultra Contribuinte
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Sem serviço tv/net/voz

Boa tarde,Estou á mais de 24h sem serviço total, num primeiro contacto com o 16913 foi me informado que havia uma intervenção na área e que estaria resolvido por volta das 18h. Foi-me oferecido um pacote de 15gb para utilizar o telemóvel como hotspot...

martins87 por Novo Utilizador
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Serviços desligados pela Meo

Boa tarde,A propósito de uma retirada de cabos e caixas dos operadores, da fachada do prédio onde resido (classificado interesse municipal), para serem encaminhados via conduta/tubo enterrado no subsolo, a Meo desligou os serviços para todos os morad...

Cancelar Amazon Prime

Boa Tarde, Como para cancelar subcrição de Amazon Prime? Já tentei  muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pt e  http://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the be...

donni por Visitante Junior
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Refidelização via App?

Boa tarde, Tenho contrato com a Vodafone para TV Net Voz, e gostaria de saber as condições oferecidas para uma refidelização do meu plano (para 6, 12 ou 24 meses). Contudo, ao pesquisar no site o meu pacote parece não estar mais disponível. É possíve...

danryushin por Visitante
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contrato rescindido cobrança continua

Boa tarde, após rescindir contrato continuo a receber faturas, será algum tipo de brincadeira!?Miguel AlvesNúmero de conta: 312885119

miguel_96_ por Novo Utilizador
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Contrato

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...

RitaFonseca1 por Novo Utilizador
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Amazon Prime Video - Link expirado

Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...

DanielFC por Novo Utilizador
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Luz Router LOS vermelha

Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...

inescostac por Visitante Junior
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Falha Conexao Servidor League of Legends

Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...

lol.png
diegonobrega por Novo Utilizador
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