Resolvido! Amazon Prime
Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video está em espanhol.
Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video está em espanhol.
Boa tarde,Estou á mais de 24h sem serviço total, num primeiro contacto com o 16913 foi me informado que havia uma intervenção na área e que estaria resolvido por volta das 18h. Foi-me oferecido um pacote de 15gb para utilizar o telemóvel como hotspot...
Boa tarde,A propósito de uma retirada de cabos e caixas dos operadores, da fachada do prédio onde resido (classificado interesse municipal), para serem encaminhados via conduta/tubo enterrado no subsolo, a Meo desligou os serviços para todos os morad...
Boa Tarde, Como para cancelar subcrição de Amazon Prime? Já tentei muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pt e http://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the be...
Boa tarde, Tenho contrato com a Vodafone para TV Net Voz, e gostaria de saber as condições oferecidas para uma refidelização do meu plano (para 6, 12 ou 24 meses). Contudo, ao pesquisar no site o meu pacote parece não estar mais disponível. É possíve...
Boa tarde, após rescindir contrato continuo a receber faturas, será algum tipo de brincadeira!?Miguel AlvesNúmero de conta: 312885119
Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...
Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...
Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...
Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...