Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Amazon Prime

Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira

Eduardo931 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 203

Sou cliente Vodafone, na qual estou descontente, com falhas constantes na televisão e internet.Liguei para a liga de apoio e disseram-me que depois de apresentar uma reclamação, tinha que aguardar entre 24h a 48h. Passado 72h continuo à espera da cha...

Rb1 por Novo Utilizador
  • 4076 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HS8247W | Alerta Intrusão Smart ARP Attack

Boa tarde,Fui avisado recentemente pelos serviços IT ADMIN da empresa que, desde que mudei de Router em casa há alguns meses, tenho identificadas no firewall/antivirus corporativo cerca de 7 mil tentativas de intrusão bloqueadas - a cada 7/8 a 15/20 ...

JCL por Visitante
  • 4457 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada,  ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 26048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Serviço Vodafone casa.

Boa tarde, tenho o serviço Vodafone casa á uns bons anos. Mudei de casa uns 3 anos atrás para uma morada muito próxima e não tive problemas com o serviço até este fim de semana.Neste momento quando tento efetuar chamadas recebo uma mensagem a informa...

CarlosMan por Contribuinte
  • 2450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação valor errado ao contratual

Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor...

Familybros por Visitante Junior
  • 2389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Netflix, Prime Video e HBO sem som

Boa tarde,Como o título descreve estou sem som na Netflix, Prime Video e HBO quando tento assistir na minha TV através das apps da box.

Fcarromeu por Novo Utilizador
  • 7439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO - Problemas de Registo

Depois de várias tentativas falhadas de registo na plataforma da HBO, venho por este meio solicitar a vossa ajuda. 1 - Ao tentar fazer um registo novo aparece o erro 12.16 - Este email já se encontra registado2 - Tentar recuperar a password aparece o...

fransilva por Super Visitante
  • 2303 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Contrato TV+Internet+Telefone

Boa noitePedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condiç...