Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança morada - perda de promoções e downgrade serviço

Boa tarde a todos, De momento tenho um contrato com a Vodafone para um serviço de TV+NET+VOZ em que pago mensalmente cerca de 34,90 para um serviço com 500/100 de internet, contrato este feito a menos de 1 ano, sensivelmente a 9 meses.No entanto vou ...

pedrost35 por Novo Utilizador
  • 4855 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Comprovativo de intervenção técnica

Boa tarde,No dia 8 de Julho foram instalar o serviço em minha casa, sendo que deveria ter recebido um email a comprovar que a instalação foi feita. No entanto, até ao dia de hoje não recebi qualquer email, sendo que necessito dele. Já contactei a lin...

lenasantos8 por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro facturaçao

Cliente ********* Boa tarde.Apos 90 dias de espera para instalar o serviço foi efectuado no dia 16/06/2021.O pacote assinado com a vodafone e uma promoçao lancada por vos com alguns comercias de 40.90 com telemovel 3500´+3500 e 2 gb de internet, a qu...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 4855 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dificuldade para conseguir o serviço "Mudança de Casa"

É com tristeza que venho recorrer a este forum.Aparentemente deveria ser algo simples, uma vez que a própria Vodafone explica como fazer para utilizar o "serviço" Mudança de Casa. (https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html)Já verifiquei a co...

FelipeFR por Visitante Junior
  • 1631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento VBox 4K Pro

Nos últimos dias o serviço de televisão tem-se detiorado bastante e a box aparenta comportamentos estranhos:- ao mudar de canal, no novo canal a imagem fica parada e com artefactos (quadrados verdes) durante alguns segundos e só depois fica ok - isto...

faagaspar por Super Visitante
  • 2818 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada, uma vez mais

Boa noite.Após um problema anterior com a faturação após nova fidelização, recebi nova fatura com o valor contemplado, uma vez mais, errado.Peço novamente correção, sendo que desta vez recuso-me a pagar o que quer que seja antes do valor ser corrigid...

Mfcosta por Super Visitante
  • 1771 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime Renovação de contrato

Mudei de habitação e por consequência também o local de instalação do serviço. Aquando do telefonema para a mudança o colaborador da Vodafone indicou-me que o contrato ficaria com fidelização de 24 meses mas teria a oferta do serviço de maazon prime ...

jnvs por Visitante
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no PC

Boa tarde,não estou a conseguir aceder ao serviço Vodafone TV através do meu PC. A aplicação abre, mas simplesmente não aparece nada na TV em direto. Consigo ver o Guia TV e mais nada.

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização - Mudança de titularidade

Boa tarde, Pretendo fazer a mudança da titularidade do serviço TV+Net+Voz que tenho em casa (mesma morada, mas para uma pessoa diferente) e pretendo saber se a fidelização irá manter-se a mesma ou a pessoa será refidelizada com a celebração do novo c...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 2450 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Selecionar banda 4G

Boa noite, Tenho um serviço 4G fixo com router Oxygen MultiGateway e tenho vindo a reparar que o modem 4G conecta-se umas vezes numa banda com +-70% de sinal, outras noutra banda com +-90% de sinal. O problema é que a banda onde consigo ter maior vel...

tvd por Visitante
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos