Ativação Amazon Prime
Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira
Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira
Sou cliente Vodafone, na qual estou descontente, com falhas constantes na televisão e internet.Liguei para a liga de apoio e disseram-me que depois de apresentar uma reclamação, tinha que aguardar entre 24h a 48h. Passado 72h continuo à espera da cha...
Boa tarde,Fui avisado recentemente pelos serviços IT ADMIN da empresa que, desde que mudei de Router em casa há alguns meses, tenho identificadas no firewall/antivirus corporativo cerca de 7 mil tentativas de intrusão bloqueadas - a cada 7/8 a 15/20 ...
Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada, ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...
Boa tarde, tenho o serviço Vodafone casa á uns bons anos. Mudei de casa uns 3 anos atrás para uma morada muito próxima e não tive problemas com o serviço até este fim de semana.Neste momento quando tento efetuar chamadas recebo uma mensagem a informa...
Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor...
Boa noite,Quero ver a tv vodafone no meu pc windows 10 e vejo sempre a mesma mensagem, independentemente de ser um programa em directo ou uma gravação: "Não foi possível concluir a operação. Tente outra vez". Preciso disto resolvido.
Boa tarde,Como o título descreve estou sem som na Netflix, Prime Video e HBO quando tento assistir na minha TV através das apps da box.
Depois de várias tentativas falhadas de registo na plataforma da HBO, venho por este meio solicitar a vossa ajuda. 1 - Ao tentar fazer um registo novo aparece o erro 12.16 - Este email já se encontra registado2 - Tentar recuperar a password aparece o...
Boa noitePedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condiç...