Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha Conexao Servidor League of Legends

Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...

lol.png
diegonobrega por Novo Utilizador
  • 26275 Apresentações
  • 58 respostas
  • 3 Votos

Entrega de equipamentos

Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.

mfmf por Super Visitante
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de aluguer de filmes e subscrições na aplicação Vodafone TV

Bom dia,Sou cliente Vodafone e tenho um PIN de controlo parental na box de minha casa para evitar que sejam alugados filmes e feitas subscrições sem o meu conhecimento.Recentemente instalei a aplicação Vodafone TV num dispositivo com android TV e ver...

jrxara por Novo Utilizador
  • 2950 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÂO

Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamenta...

CPAT por Novo Utilizador
  • 3689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de box adicional

 Nas duas últimas faturas relativas aos períodos de 23 de abril a 22 de maio (já paga) e de 23 maio a 22 de junho foram cobradas uma Tv Box adicional no valor de 2,44€ cada. Apenas tenho uma box, porque é que está a ser cobrada uma adicional?

mm2021 por Visitante Junior
  • 2895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria 4 dias - Vergonha nacional de operador

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone. Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu...

preud por Visitante Junior
  • 3024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem telefone fixo à meses

Boa tarde,No dia 5/07/2021 fui a loja da vodafone de Portimão com o telefone avariado para pedir substituição e foi-me dito que teria que ligar para o número 16913 para falar com um técnico para fazer experiência e autorizar a substituição do telefon...

jose_ferreira por Novo Utilizador
  • 4440 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime Período de activação

Boa noite, Em que local consigo verificar quanto tempo resta de serviço activo da Amazon Prime? Não consigo encontrar onde possa consultar essa informação relativamente à minha conta. Obrigada!

cadima por Novo Utilizador
  • 3027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar amazon prime na box

Tentei fazer ativação do amazon prime na BOX e dá erro. Diz para ver quais os pacotes que estão elegiveis para amazon prime. Mas o pacote que eu tenho é elegivel para ativação.  

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 2365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos