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Criação

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Resposta

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Solução

Telefone fixo deixou de funcionar depois do "reset" ao Router Technicolor TG784n v3

luissm
Visitante Junior
Visitante Junior

Depois de efetuado o "reset" ao router para reposição de configurações de fábrica por impossibilidade de acesso, o serviço de telefone fixo deixou de funcionar.

O router não indica sinal de "voice" os leds estão apagados.

Nas configurações do router o serviço de voz está ativo e o GPON_VoIP  IPv4 está ligado e o IPv6 desligado.

Se for necessário efetuar alguma alteração na configuração para corrigir o problema agradecia que alguém me ajudasse e efetuar o procedimento.

 

mini_IMG_4725.JPG

 

 

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luissm,

 

Para ajudarmos na sua questão, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

luissm
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado.

Depois de seguir as suas instruções e ter contactado os serviços técnicos, lá conseguimos resolver a situação, mas foi necessário efetuar novo "reset" ao equipamento.

No entanto, minutos depois voltou a ficar sem linha, com sinal de interrompido.

Contactei novamente os serviços que optaram por enviar um técnico para substituir o router por um equipamento mais recente, dado que este já se encontra obsoleto. Aguardo a visita do técnico.

Olá @luissm

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Agradecemos também a sua disponibilidade para aguardar pela visita do técnico e a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone