Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura depois de cancelamento contrato

Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o as...

Net Fixa 4G 20 Mbps - Traffic Shaping - Velocidade Lenta

Exmos. Senhores, Tenho um serviço Net Fixa 20 Mbps com um router 4G e verifico que desde o momento em que contratei este serviço, as velocidades de internet variam muito, entre os 0.3 Mbps e os 20 Mbps.Comecei a utilizar a ferramenta NET.mede da ANAC...

andrefmalho por Novo Utilizador
  • 2677 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

+ de 8 dias a aguardar mudança de morada

Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era...

ABCDE por Novo Utilizador
  • 2334 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Terminei contrato em Outubro e ainda recebo facturas com data posterior

Boa tarde,Em Outubro de 2019 rescindi contrato com a Vodafone.Em Novembro, como acordado convosco, entreguei a box e o resto dos materiais na vossa loja das Amoreiras. Igualmente nessa loja, saldei a minha dívida convosco, não tendo ficado a dever-vo...

mariam1 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recisão de contrato

Já mandei vários e-mails com atestado de 83% de incapacidade e mesmo assim querem me cobrar taxa de mais de 100€ não consigo nem pagar a conta quem dirá pagar multa, quero cancelar tudo pois estou desempregada e cansada de tantos problemas com essa e...

Mudar de Morada sem Refidelizar

Boa tarde, A fidelização do meu contrato termina em cerca de 5 meses... Preciso agora de mudar de casa, mas não quero que refidelize... nem que para isso tenha que pagar alguma coisa por essa mudança... Liguei para lá e disseram-me que a mudança de e...

celsanrib por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - alteração condições contrato

Olá, vou mudar de residência e deixarei de dispor de fibra. Em contacto com a vodafone, expuseram opções que não garantem as mesmas condições pelas quais celebrámos o contrato com a operadora, acrescentando que se não optássemos por nenhuma teríamos ...

VeraL por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos