Erro faturação
Boa tarde.Recebi a minha mais recente fatura do serviço Tv net voz e deparei-me com erros nesta. Como posso reclamar isto aqui no fórum? Obrigado
Boa tarde.Recebi a minha mais recente fatura do serviço Tv net voz e deparei-me com erros nesta. Como posso reclamar isto aqui no fórum? Obrigado
Boas, gostava de saber se existe algum custo acrescido ao upgrade do SR 1.0 para a 2ª versão, dado que o desempenho do equipamento que se encontra instalado há já algum tempo é penosa. Obrigado.
Boa tarde recebi no my vodafone erro de faturação tv net e voz
Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...
Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 núme...
Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...
Boa noite.É possível ter um serviço numa casa de férias temporariamente?
No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...
Bom dia,encontro-me desde o ano passado e tentar instalar serviço fibra na moradia onde resido, fiz tudo o que me foi solicitado e sempre aguardei pacientemente que me resolvessem a situação. O que se verifica actualemnte é o seguinte: 1 -Devido a u...
Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já ...