Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Farto da ADSL

Boa noite , eu preciso urgentemente de ajuda , preciso de boa conexão para jogar e a ADSL da me velocidades ridículas estou muito atradado face aos outros jogadores , me informei noutras operadoras existe a net de satelite 4g a, 100 megas e claro que...

Rubensillvaa por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de serviço Vodafone para o meu prédio

Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Setembro de 2018. Mudei de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há algum...

DiogoPontes9 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa noite,na fatura do mês de Janeiro está a ser cobrado indevidamente o valor de uma VBoxPro 4K adicional e de um aluguer no videoclube.Relativamente à VBoxPro 4K adicional, apenas possuo instalada uma box e não duas.Em relação ao aluguer, no dia 1 ...

Fatura Net/TV/Voz

Boa tarde,Aderi em 24 Janeiro de 2020 ao pacote de Tv/Net-Voz com o valor de 29.90, no entanto a instalação do serviço só foi efetuado no dia 10 de Fevereiro. Gostaria de saber o porquê de receber a carta referente a este mês pelo valor de 32,50€.Agu...

Pacote promocional TV NET VOZ

Bom dia, Quando me fizeram a instalação do serviço a 29Nov2019 estava em vigor o pacote promocional de 34,99€ com HBO e FOX+ por 24 meses, aquando a instalação disseram-me que iriam assumir automaticamente por ser o pacote em vigor para novas ligaçõe...

rdiasmail por Visitante Junior
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boa tarde, faltam me 7 meses para terminar o período de fidelização. Quero alterar para o tarifário que está em campanha até hoje mas não posso por faltar esses 7 meses. Pergunto : se eu me quero manter na Vodafone, e vou acabar por ficar com 24 mese...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 3156 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviço tv net voz em morada sem cobertura

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa tarde. Acedi ao router da Vodafone e alterei o nome das duas redes 2.4/5ghrz . As passwords mantive. O que é certo é que agora não consigo aceder a APP Smart router e e login e password do router via web diz que está sempre errado. Como posso ace...

rawvs por Visitante
  • 1926 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net e Voz trabalham intermitentemente

Bom dia, mais uma vez, o telefone não está a funcionar corretamente. Durante alguns dias, não funcionava em tudo e agora há tanto ruído (interferência) que mal se ouve o nosso interlocutor (que, por seu lado, nos ouve bem). A ligação a Internet també...