Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na fatura

Boa tarde recebi no my vodafone erro de faturação tv net e voz

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo rede no escritorio

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...

brunotunes por Novo Utilizador
  • 2072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desemprego e mudança de morada

Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 núme...

Jessypt por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato - upgrade para 170 canais

Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...

rui_lx por Super Visitante
  • 1723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VideoCLube p

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...

VLSM por Novo Utilizador
  • 3464 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Errro no pacote de dados

Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já ...

ManoloMatos por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet

Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h

PGandres por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV NET VOZ

Boas,Estou a tentar proceder ao envio da documentação para rescindir o contrato tv net voz através do envio de email no vosso site, conforme orientações telefónicas, cujo término é dia 13/04/2020. Não está a ser possível, pelo que solicito apoio para...

rmiguel por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos