Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo contrato - upgrade para 170 canais

Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...

rui_lx por Super Visitante
  • 1704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VideoCLube p

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...

VLSM por Novo Utilizador
  • 3441 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Errro no pacote de dados

Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já ...

ManoloMatos por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet

Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h

PGandres por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV NET VOZ

Boas,Estou a tentar proceder ao envio da documentação para rescindir o contrato tv net voz através do envio de email no vosso site, conforme orientações telefónicas, cujo término é dia 13/04/2020. Não está a ser possível, pelo que solicito apoio para...

rmiguel por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Fidelização

Estou a enfrentar uma dificuldade séria com a Vodafone. Eu tinha um serviço de fibra, mas tive de mudar-me e esse serviço já não está disponível em minha nova morada. Fui a uma loja da Vodafone e sugeriram-me, para não pagar a taxa de fidelização, pa...

diegohoefel por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Penalidade Incumprimento Contratual"

Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos. Ora, a pessoa que me ...

alineflor por Visitante Junior
  • 3590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Condições pré-contratuais não cumpridas

Boa noite.Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz f...