Erro na fatura
Boa tarde recebi no my vodafone erro de faturação tv net e voz
Boa tarde recebi no my vodafone erro de faturação tv net e voz
Boa tarde,Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento. Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que...
Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 núme...
Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...
Boa noite.É possível ter um serviço numa casa de férias temporariamente?
No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...
Bom dia,encontro-me desde o ano passado e tentar instalar serviço fibra na moradia onde resido, fiz tudo o que me foi solicitado e sempre aguardei pacientemente que me resolvessem a situação. O que se verifica actualemnte é o seguinte: 1 -Devido a u...
Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já ...
Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h
Boas,Estou a tentar proceder ao envio da documentação para rescindir o contrato tv net voz através do envio de email no vosso site, conforme orientações telefónicas, cujo término é dia 13/04/2020. Não está a ser possível, pelo que solicito apoio para...