Pack TV Plus
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 07:57 PM - última edição em 09-05-2020 10:00 PM por Anónimo
Boa tarde,
Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******
Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não irei pagar a mesma até ser corrigida, porque infelizmente tentamos contactar a Vodafone e parece que não trabalha lá ninguém.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 10:08 PM
Olá @Kardoso78,
O Pack Tv Plus são canais extras que podem ser adicionados ao pacote base do seu serviço.
Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Desta forma, por mensagem privada, envie-nos um print das condições do seu contrato, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2020 12:17 PM
Boa tarde Marta,
De momento não posso apresentar o contrato uma vez que não estou em minha casa. Mas penso que a Vodafone como grande multinacional que é, deve ter de certeza maneira de verificar o meu contrato (numero enviado na mensagem anterior) e verificar que tenho contrato desde Agosto 2019 e que nunca paguei durante este tempo todo, este pacote suplementar.
Também não entendo a questão da mensagem privada, porque não sei como se faz. Por SMS, email?! Para quem?!
Agradeço que me expliquem como fazer ou que alguém me ligue para resolver esta questão
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2020 12:26 PM
A mensagem privada é para evitar a divulgação pública dos seus dados.
Pode enviar mensagem privada à @Anónimo , aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183
