Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação Serviço TV NET VOZ Vodafone

Boa tarde.No dia 5 de Janeiro ficou combinado os técnicos da Vodafone realizarem a instalação do serviço que eu escolhi para a minha morada. Depois de instalarem os equipamentos e passaram para a parte da activiação da fibra para o serviço, foi me co...

Rescisão de contrato de telecomunicações

No início deste mês (1 deJaneiro 2021) mudei de residência e comuniquei à Vodafone. Foi-me dito presencialmente e telefonicamente que na zona onde estou a habitar a Vodafone não tem fibra nem nenhum serviço disponível por falta de cobertura. Assim se...

Faturação Dezembro 2020 e activação de ofertas

Gostaria de saber porque recebi uma fatura para ser paga até 28 de janeiro (respeitante a dezembro de 2020)e a activação dos serviços só ocorreu em 06 de janeiro do presente ano.A oferta relativa ao canal HBO ficou ativado e no segundo dia foi pedida...

maria2003 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa tarde.Eu tinha gravado e protegido a gravação de uma série.Agora os episodios estão adeixar de estar disponíveis.Relembro que protegi a gravação.Eu pretendo voltar a ter a série armazenada na box.

Erro Faturação

Bom dia,  Efetuei em outubro uma alteração de morada, em que me foi também alterado o serviços que tinha na minha conta, no entanto os valores que tenho recebido na fatura não correspondem ao que foi acordado via telefónica. Tenho  um pacote fibra TV...

Campanha - Oferta de TV

Bom dia,  aderi recentemente à Vodafone com a opção da campanha comercial oferta TV.Recebi uma TV que não permite selecionar o país de origem como Portugal o que invalida a sincronização de qualquer canal.  Contactei a Vodafone por duas vezes.Num pri...

Resolvido! Cobrança abusiva - Portabilidade (26 dias de serviço taxado)

Bom dia, Uma vez mais venho aqui mostrar a minha indignação com os serviços ds Vodafone, neste caso em concreto com aquilo que considero uma cobrança abusiva e inaceitavel por parte da Vodafone relativamente a um serviço de portabilidade em que foram...

VitorMagalhaes por Contribuinte Junior
  • 2051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos. Telefone fixo não recolhido.

OláHoje foi feita a recolha dos equipamentos que eu tinha de devolver. Eu havia sido informado que não seria necessário devolver o telefone fixo, e o estafeta não o recolheu de fato. No entanto há aqui no Comprovativo de Devolução uma lista onde cons...

LucasNDias por Novo Utilizador
  • 2536 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Burla na renegociação de contrato

Bom dia.Tenho 3 contratos empresariais Vodafone.Há meio ano, faltando pouco para renovar um contrato, fomos contactados por um comercial para tratar da renovação. Explicamos que temos solicitado várias intervenções técnicas e que não estamos satisfei...

AnaCleto2021 por Novo Utilizador
  • 1659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores Opticos

Liguei para o numero de assistencia técnica para reverem os valores opticos pois estavam fora dos valores de referência (-29dbm) e disseram que estando a funcionar não iriam fazer nada. Deve ter havido um corte de fibra algures pois quando fizeram o ...

Lorekey por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos