Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

O router está sempre desligado

Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....

alexandree por Super Visitante
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Visualização da gravação para constantemente

Bom dia, Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.Já experimentei l...

hcostelha por Visitante Junior
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vantagem de adesão

O anterior contrato TV/Net/Voz cá de casa acabou e aderimos pela 1ª vez ao Fibra 3 Plus mas não nos foi oferecida nenhuma opção de "Vantagem de adesão". Ainda é possível obtê-la?Cumprimentos e obrigada

Net Fixa 4G Huawei B311 - Mudar cartão para outro router 4G

Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso...  Entretanto eu tenho outro router 4G...

luiscrsousa1 por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Tv lcd 32*

Boa noite aderi a vodafone e como sabido em relação à oferta da tv led 32* mediante adesão feita...ja instalei vai fazer em dias 1 mês e até agora nem sinal!Colegas meus receberam a mesma oferta em 20 dias,ainda nem me contataram para agendar entrega...

MAlbuquerque por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone tV

Dia 16 de novembro instalei a nova app Vodafone e agora não consigo aceder ao FoX + como antes ?!A nova App não dá para ver o FOX + ?!?!

Nororui por Novo Utilizador
  • 1482 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

atendimento de telefone fixo com mensagem gravada

Bom dia.Vou passar a ter a minha empresa fechada da parte da manhã e pretendo que quem liga seja atendido por uma mensagem gravada a informar do novo horário de funcionamento.Este serviço existe na Vodafone ou tenho de utilizar algum equipamento extr...

amcslv por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet com lag/ping elevado

Foi instalado em minha casa no dia 16/11/2020, fibra 3Gold.O que acontece é que tou a jogar e de vez enquando o ping sobe ate perto de 200/300ms e depois volta a baixar e estabiliza durante algum tempo.Já verifiquei que posso estar a ver uma stream q...

Net & Voz - Freguesia Barroca - Concelho Fundão

Na Barroca, Fundão, CP 6230-137 a rede da Vodafone é péssima. Dado que a rede da NOS é TOP e a Vodafone/NOS têm um acordo de parceria, gostaria de saber quando é que irão resolver a situação. Nos mês de Agosto existem 4000 pessoas que não podem usufr...

nbarroca por Novo Utilizador
  • 2073 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Prazo de instalção do serviço

Hoje foi atingido o limite de 60 dias para instação do serviço TV+NET+VOZ na minha residência.O meu contrato teve início no dia 22 de setembro e hoje são 20 de novembro.

Pité por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos