Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço e não consigo contactar apoio

Olá.Estou sem serviço de TV NET VOZ. Não dá internet nem telefone nem TV mesmo sem box. Já experimentei reiniciar todos os dispositivos. No diagnóstico do router aparece que o directório óptico está normal mas o registo com OLT falhou.Fiz o diagnósti...

barroso por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

password

Se mudar a password da rege 5GHZ tbm muda a de 2.4ghz automaticamente? 

App tv vodafone

Boa tarde,Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone sã...

rslo por Contribuinte
  • 3087 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração tarifário

No passado dia 31/out telefonei para a linha da vodafone para alterar o tarifário para Fibra 3 Gold.Um técnico ficou de passar para trocar a box e o serviço deveria ter ficado ativo em 72h. Já passaram 2 semanas.  Tentei via telefone falar com alguém...

mjtas por Super Visitante
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sexta-feira - Sem serviço... outra vez

Estimados Srs.Mais um corte de todos os serviços ao fim de semana.Sem linha telefónica gratuita e apenas c a info, via App, de q existe um problema de serviço na área.Nem uma previsão de tempo para resolução do problema.Do "chat", apenas, "Paciência"...

AA2 por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelar HBO

Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa Tarde, Podem-me indicar qual a melhor maneira de efetuar a rescisão do meu contrato? Tentei enviar a documentação através do formulário de contacto que se encontra no site e dá sempre erro. Por telefone não me atenderam, o chat idem...   

point por Super Contribuinte
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Tarrifario

Boas venho por este meio perguntar se e possível alterar o meu tarifário de tv net voz móvel para um que vi agora. Aguardo resposta visto ainda estar a decorrer uma fidelização mas o novo tarifários agrada-me muito. Esta pergunta e destinada a Vodafo...

Anónimo por Não aplicável
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como configurar Super Wi-Fi

Boa tarde, o meu super wi-fi desconfigurou-se. Preciso de saber como voltar a configurar. Obrigado

david1982str por Novo Utilizador
  • 8462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos