Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet limitada

Atualmente possuo internet fixa + voz com limite de trafego a 100GB. Sendo estudante universitário, ultimo ano do curso de Licenciatura de engenharia informática, prestes a ir para estágio, preciso de uma melhor opção (sem limite de preferencia) tend...

Serviço TV sem funcionar

Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.Como se deve proceder realmente.

RenataValente por Novo Utilizador
  • 1774 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?   

vopupewo por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar contrato

Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...

Problema a ver programas gravados e gravados automáticamente

Boa tarde,ultimamente ando com problemas a ver programas gravados (em que eu carrego no botão para gravar) e gravados automáticamente. Onde isto acontyece muito frequentemente é a ver um programa na Sic Radical, Hunted. A imagem para de 4 em 4 minuto...

IMPOSSIBILIDADE DE ACEDER HBO NOUTROS DISPOSITIVOS

Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...

Box HD a pedir PIN para ver uma das gravações

    Pode ser a única gravação que tenho do canal CM mas este canal não passa filmes só "desse" tipo mas mesmo que passasse, esclareço já, a decisão de ter ou não PIN deve ser minha.   E para melhor esclarecimento de Vossas Excelências, nunca eu defin...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1962 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade baixa

Boa noite!Sou cliente há vários anos com contrato TvNetVoz de 100MB.Ultimamente a velocidade não tem atingido mais de 47MB.De realçar que os equipamentos nunca foram trocados desde o início do contrato.Agradeço verificação e feedbackObrigado

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos