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Solução

Problemas nos serviços no site/app

rjcpereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho Tv/Net/Voz cá em casa, e recentemente fiz o pedido de portabilidade para a vodafone.
Quando foi feito, fiquei com o tarifario RED (que não pedi).

Na app, nos serviços aparecia tanto o Tv/Net/Voz como o meu número.

Quando finalmente o tarifario foi alterado para o Vodafone You, deixei de conseguir ver o telemovel nos serviços da app.

Tenho de terminhar sessão com o mail e iniciar com o número para ver os dados do cartão, e sair novamente para entrar e ver os dados do pacote Tv/Net/Voz.
Isto tudo para conseguir ver o saldo utilizado, tendo em conta que o *#100#, não sei porque mas só funciona em 2G

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjcpereira

 

Isso acontecerá porque o número não terá o mesmo registo do que a conta Tv Net Voz. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Envie-nos também o email associado ao registo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone