Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas de rede telemóvel

Boa tarde, nunca tive qualquer problema com a Vodafone, mas estou com um problema desde Dezembro que não me resolvem, desde que o problema começou em Dezembro.A partir de meio de Dezembro passei a ter imensos problemas em fazer chamadas no meu escrit...

Roc por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Policiamento para instalação da fibra

Boa tarde,Já tentei ligar para o número de agendamentos (800910365) e falar com um assistente pelo Chat, mas não conseguem resolver a minha situação.O que se passa é que eu tenho um agendamento marcado para o dia 16 às 15h30.O meu vizinho tinha um ag...

Internet limitada

Atualmente possuo internet fixa + voz com limite de trafego a 100GB. Sendo estudante universitário, ultimo ano do curso de Licenciatura de engenharia informática, prestes a ir para estágio, preciso de uma melhor opção (sem limite de preferencia) tend...

Serviço TV sem funcionar

Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.Como se deve proceder realmente.

RenataValente por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?   

vopupewo por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar contrato

Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...

Problema a ver programas gravados e gravados automáticamente

Boa tarde,ultimamente ando com problemas a ver programas gravados (em que eu carrego no botão para gravar) e gravados automáticamente. Onde isto acontyece muito frequentemente é a ver um programa na Sic Radical, Hunted. A imagem para de 4 em 4 minuto...

IMPOSSIBILIDADE DE ACEDER HBO NOUTROS DISPOSITIVOS

Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...