Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). I...
Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...
Boa noite, Desde há cerca de 1h que a internet ficou "estranha". Acedo através de wifi. Inicialmente, reduziu a velocidade de tal forma que ficou quase inutilizável - consegui medir a 0.5-1Mbps.De seguida, foi tudo abaixo e todas as páginas devolviam...
Boa tarde, Recentemente assinei contrato onde inclui no pacote os 24 meses gratuitos da HBO.Procedi à activação na TVBox, que funcionou perfeitamente, e retirei o código para poder activar no computador. Quando tento criar a conta na HBO Portugal com...