Vodafone TV
Boas tardes,É possível utilizar a app em dois sistemas Android, por ex. Telemóveis, em simultâneo??Pergunto porque sempre que tento um dos telemóveis da erro e deixa de transmitir...Obrigado
Boas tardes,É possível utilizar a app em dois sistemas Android, por ex. Telemóveis, em simultâneo??Pergunto porque sempre que tento um dos telemóveis da erro e deixa de transmitir...Obrigado
No mes passado, por motivo de avarias no serviço(perda de sinal de TV, e avaria de telecomando de uma box), tive necessidade de realizar uma chamada para a linha de apoio técnico da vodafone, tendo pedido no final da chamada para que a mesma nao me f...
Bom dia, fiz adesão online no dia 30 de outubro ao serviço tv net voz e móvel da Vodafone, nomeadamente ao serviço Fibra 4 plus com oferta de tv 32 pol e coluna portátil bluetooth. Um número móvel, que neste caso seria o da minha mulher e a ser porta...
Olá.Estou sem serviço de TV NET VOZ. Não dá internet nem telefone nem TV mesmo sem box. Já experimentei reiniciar todos os dispositivos. No diagnóstico do router aparece que o directório óptico está normal mas o registo com OLT falhou.Fiz o diagnósti...
Se mudar a password da rege 5GHZ tbm muda a de 2.4ghz automaticamente?
Boa tarde,Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone sã...
No passado dia 31/out telefonei para a linha da vodafone para alterar o tarifário para Fibra 3 Gold.Um técnico ficou de passar para trocar a box e o serviço deveria ter ficado ativo em 72h. Já passaram 2 semanas. Tentei via telefone falar com alguém...
Boa tarde. Moro num bairro recente em Alverca - Malvarosa e todos os prédios vizinhos ao lado e em frente tem cobertura fibra e no meu não esta disponível. Eu e muitos dos vizinhos do prédio pretendiam subscrever aos serviços Vodafone. É normal não h...
Estimados Srs.Mais um corte de todos os serviços ao fim de semana.Sem linha telefónica gratuita e apenas c a info, via App, de q existe um problema de serviço na área.Nem uma previsão de tempo para resolução do problema.Do "chat", apenas, "Paciência"...
Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.