Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria á 3 dias e sem TER UMA RESPOSTA

Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h ...

LuisParracho por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boas sera que me pode dizer se tenho vossa fibra na minha morada,? Rua nossa senhora de fatima n441 4480-125 arvore vila do conde?na vossa aplicacao diz que nao mas estou rodeado com o vosso sinal e a 4 anos foi me dito pela vodafone que era possivel...

Rik1982 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE PROFISSIONALISMO E SERIEDADE

Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário....

sais por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Politica Vodafone

Sou cliente Vodafone a muitos anos , de tal forma o meu contrato esta a terminar , como tinha recebido uma mensagem para entrar em contacto com os serviços pelo numero 800******* lá liguei a ver que oferta maravilhosa tinham para oferecer , ups esper...

Nurumi por Contribuinte Junior
  • 1857 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes com Móvel - Novos Clientes são mais importantes do que os atuais?

Com a fidelização a terminar no inicio de Fevereiro, a linha de retenção só tem propostas ridiculas e desfasadas da realidade, mais parece que se querem ver livres do cliente do que mantê-lo e estou a falar de um contrato com tv, net, voz, com 3 tele...

lb69 por Visitante Junior
  • 2420 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Serviços em baixo

Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.Não tenho Internet, tele...

ElsonRC por Super Visitante
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega dos serviços

Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os s...

Problemas com as gravações

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão...

IMG_4777.jpeg IMG_4776.jpeg IMG_4768.jpeg IMG_4770.jpeg
LMMN por Ultra Visitante
  • 15024 Apresentações
  • 34 respostas
  • 2 Votos

Instalação de novo router

Bom dia, Fazendo enquadramento da situação: Tenho um router Thomson Technicolor há cerca de 7 anos instalado pela Vodafone. Este router está instalado no hall de entrada de minha casa e tenho depois um cabo ethernet que sai deste router até à sala pa...

rickylink por Novo Utilizador
  • 1767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em ligar equipamentos ao wifi

Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado

Miguellandre por Visitante Junior
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos