Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Serviço de telemóvel e TV Net e Voz

Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu pagu...

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

AnaClaraNunes por Novo Utilizador
  • 6289 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 4777 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Informação/Contacto e COVID-19

No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...

nbraz13 por Novo Utilizador
  • 1532 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação. Sem sinal após ten...

Jamo por Ultra Visitante
  • 2393 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

faturação

Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei c...

Eugenia2014 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação das ofertas de Prime Video, HBO e FOX+

Bom dia,Renovei recentemente o meu contrato de serviço TV-NET-VOZ (29-11-2020), que inclui a oferta dos serviços de straming acima referidos.Ao tentar ativar qualquer um dos serviços recebo a informação que as ofertas não se encontram disponíveis.Sol...

mcalmeida por Contribuinte Junior
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega equipamento

Boa noite,Gostaria de saber como posso proceder para que um terceiro entregue o meu equipamento da Vodafone por mim, uma vez que houve o término de contrato. Só encontrei documentos para permitir o levantamento de equipamento e não a sua entrega.Cump...

Sara1323 por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço

RECLAMAÇÃOEncontrava-se agendada a instalação do serviço pacote fibra na minha residência para o dia 04/12, pelas 11h (isto após duas semanas de espera). Volvidos ao dia, os técnicos não comparecem para fazer a instalação na hora estipulada. No fim d...

Falha de servico prolongada

Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico ...

break7533 por Visitante Junior
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos