Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet não funciona

A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses

JoanaA29 por Visitante Junior
  • 4821 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Suplementares (?)

Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...

N3lson por Contribuinte
  • 4711 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Super Lenta

Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...

Teste_1.png Teste_2.png
AlexCosta por Ultra Visitante
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO cobrada indevidamente

Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular e morada

Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...

HugoR23 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado HBO - PC

Boa tarde , estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42. Obrigada 

Vilela por Novo Utilizador
  • 4236 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de serviços

Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?

IPLC por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de Apoio ao Cliente muito mau

Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a f...

hrd por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos