Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Redirecionar a Chamada

Bom dia, gostaria de saber se existe forma de redirecionar uma chamada que recebo no numero fixo para um numero voip mantendo o numero de origem.Ou seja, um individuo liga-me do seu numero 91xxxxxxx para o meu 22xxxxxxx e eu atenderia no meu numero 3...

TCosta87 por Novo Utilizador
  • 2403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 500d/100u Fibra, Onde?

Olá boa noite,Venho aqui expor os meus problemas com fotos.Contratei o serviço de 500/100 mas nem vê-los.RJ45 CAT6 1- ProblemaSpeedTest :Infor. da porta Ethernet Router : Lan Driver :Info Driver:Serviço Contratado: 2 Problema.Smart Router com 5G nem ...

1.png 2.png 3.png 4.png
brunorocha1 por Visitante Junior
  • 1818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

adicionar equipamento a box vip5602w

Boa tarde pretendo adicionar um dispositivo por qr code a box vip5602w mas a box apresenta a mensagem que não foi possível apresentar o qr code para tentar mais tarde, já foram efectuadas muitas tentativas, também os dispositivos apagados após reiníc...

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima

Olá e boa noite, Queria saber qual é a velocidade máxima de internet em redes 5Ghz e 2.4Ghz do Vodafone Smart Router 2.0. Os melhors cumprimentos,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1102 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses incluídos no pacote

Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis ...

pneves07 por Visitante
  • 2222 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet não funciona

A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses

JoanaA29 por Visitante Junior
  • 4921 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Suplementares (?)

Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...

N3lson por Contribuinte
  • 4804 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Super Lenta

Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...

Teste_1.png Teste_2.png
AlexCosta por Ultra Visitante
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos