Internet não funciona
A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses
A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses
Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...
Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...
Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...
Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...
Boa tarde,Venho por este meio expor o meu desagrado com a vodafone, contratei a vodafone em setembro iria mudar de casa e escolhi a vodafone por ter uma internet mais rápida, fiz o pedido de contrato em setembro na altura disseram que tinha que aumen...
Boa tarde , estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42. Obrigada
Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?
Boa Tarde,Vizinho que morreu de Covid/19. Como devem proceder os familiares para rescindir ou mudar de titular Gostaria de obter informação acerca deste assunto para transmitir aos familiares. Penso que esta informação também pode interessar a outr...
Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a f...