Denúncia de contrato por imigração
Boa noite, Terei de emigrar por motivos laborais, gostaria de saber como devo proceder para denúncia de contrato e se, nesse caso, se há abono de multa de denúncia contratual. Obirgada, Laura Freitas
Boa noite, Terei de emigrar por motivos laborais, gostaria de saber como devo proceder para denúncia de contrato e se, nesse caso, se há abono de multa de denúncia contratual. Obirgada, Laura Freitas
Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.
Boa tarde. O que se está a passar é uma vergonha a todos os níveis com o serviço Vodafone!!! Renovei contracto em Dezembro com upgrade no meu serviço tv/net/voz e só em Fevereiro por minha acção vi que estava com o serviço antigo e pagar com novos va...
Acho inaceitavel pagar quase 40 euros (so utilizo net e tv, nem ligo o telefone) e só ter 50mbps de download quando sei que tenho direito a muito mais. Tambem tentei logar no Myvodafone para ver o meu contrato e saber exatamente ao que tenho direito ...
A assistência tecnica a clientes esta pessima estou a mais de 1 semana com problemas no hotspot 3g da empresa e nao tenho uma resposta da vodafone. Nas varias vezes que liguei fizeram um servico de ping pong entre a parte comercial e a assistencia te...
versão 1.2.13.1000Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes pú...
Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...
Bom dia , efectuei um pagamento ontem no entanto após contacto com a linha de apoio indicam que o pagamento não foi recebido ainda. É possível enviar o comprovativo por aqui de modo a procederem a reactivação do serviço ?NConta *******
Ligo a tv aparece" a tv box esta sem ligacao á rede" sendo que tenho 2 box ligado a mesma rede, apenas 1 é que está com problema, o outro funciona perfeitamente..ja desliguei varias vezes e voltei a ligar, o problema persiste.
Boa Tarde,Como posso associar um telemovel adicional a um pacote Fibra? O telemovel que quero associar está num pacote Vodafone Easy Total.Obrigado,José Alves