Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...

Vitor_Hugo por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi Fi fraco

Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Tv Net Voz em baixo

Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...

Elmariachi por Super Visitante
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de rescisão do contrato

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda.Tenho uma proposta de uma outra operadora e gostaria de saber como posso fazer para pedir a rescisão do contrato.Desde já agradeço a vossa ajuda.Bruno Lopes

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha/reset a broadcast SSID de forma intermitente

Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 3677 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas com funcionalidade de cast

Bom dia,Sou um frequente utilizador da funcionalidade cast da app da TV Vodafone. Sou também um subscritor dos canais Sporttv.Quando faço cast da sporttv 1 HD, o cast funciona de forma normal e com boa qualidade mas a emissão não tem som dos comentad...

PedroULima por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal RF

Boa tarde, Gostava de saber o ponto de situação da cobertura de Sinal RF nas zonas de Fibra Rural, mais propriamente nas areas de Penedono e Trancoso. Aguardo algum esclarecimento. João Nunes

jnunes084 por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço Black Friday

Boa tardeTentei contactar os vosso serviços para saber se era possível alterar o pacote que tenho até 13/09/2021.É possivel aceder ao pacote Preço Black Friday?Nif 210328304conta 309629437Obrigado Miguel Gonçalves

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa noite.Em primeiro lugar quero dizer que sou cliente da Vodafone ainda do tempo em que o nome era Telecel. Ao longo destes 20 anos em que sou cliente tenho vindo a ficar verdadeiramente insatisfeito e hoje foi o bater no fundo. Percebi que o facto...

JoaoG por Novo Utilizador
  • 2536 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos