Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contracto

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para p...

Theros por Contribuinte
  • 3415 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades HBO e Fox +

MAS AGORA TENHO DE GASTAR DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES TODOS OS MESES!?!??!   Para onde devo ligar para resolver isto? Estou na rede NOWO e não dá para ligar para o numero 16912 . (ou existe problemas na ligação)  

20210131_134800.jpg 20210131_134829.jpg
Theros por Contribuinte
  • 2961 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Tenho o serviço da vodafone na morada ************. Quando fiz o contrato perguntei especificamente se caso mudasse de morada haveria algum constrangimento ao fazer a transferência do serviço, responderam me que nao haveria problema. Agora, que prete...

Anónimo por Não aplicável
  • 3611 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz + 3 x tlm RED 5GB - Falha da Vodafone

Boa tarde,Como têm conhecimento, em outubro de 2020, efetuámos uma alteração ao nosso contrato com V.Ex.ª, passando o mesmo, a partir daquela data (outubro de 2020), a enquadrar o nosso tarifário no designado Tv Net Voz + 3x tlm RED 5GB (916457195/91...

elencoideal por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel/computador

Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador

RuiPrates429 por Novo Utilizador
  • 15645 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless 5G vai abaixo

Tal como reportado por outros clientes, a rede 5G do Smart Router (v1) perde sinal com regularidade.Isto já contece desde que tenho o router (3 anos?), mas só agora me tem causado problemas mais sérios porque comecei a usar mais a rede 5G.Peço que tr...

mccosta por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox bug

Eu já sou cliente Vodafone há cerca de 4 anos, renovei serviço está semana, vieram trocar me a box antiga pela vbox mas reparo que esta tem imensas quebras na transmissão independentemente do canal que esteja.... Impossível ver algo sem ter corte de ...

HM78 por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de PDO

Boa noite,Quais os custos de instalar um PDO num bloco, ou puxar cabos do outro bloco (de apartamentos do mesmo prédio), já que no bloco do lado tem fibra?P.S.: Já tem tubagens pelo meu bloco todo...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1583 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Para os Moderadores do Fórum Vodafone

Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima  Obrigado,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1806 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de número fixo

Boa noite, Aderi recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da Vodafone, foi efectuada a instalação dia 20 e ainda estou à espera da portabilidade do número fixo antigo (Meo) para este serviço. Já foi inclusive dia 27 a uma loja física voltar a fazer o...

maxis39 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos