Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cancelar serviço de fibra

Boa noite, meu contrato fibra vodadone esta á acabar, faz agora os 24 meses, gostaria de saber o que tenho de fazer para cancelar o mesmo.obrigado.

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO na box

Boa tarde, No âmbito da oferta dos 24 meses de HBO e FOX+, ativei ambos os seviços há aprox. 1 mês, imediatamente após a instalação dos serviços da vodafone.Ontem, quando tentei aceder ao HBO através da box, dava erro sempre que tentava ver algo. Hoj...

Areis30 por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação da suposta instalação

Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta. Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafo...

laluxa por Visitante Junior
  • 1282 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas nas gravações persistem

Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:- episódios duplos não são gravados;- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;- gravações estão no s...

teresahim por Contribuinte
  • 2421 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato p/ +24 meses

Boa tardeTendo terminado o periodo de fidelização de um dos meus contratos com a vodafone, gostaria de saber se há interesse em negociar nova fidelização e quais seriam as condições.Obrigado.Cump,rQ

RQ por Super Contribuinte
  • 1269 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento no valor da fatura

Boa noite, gostaria de saber porque foi aumentado o valor da minha fatura na tv box com gravador, antes pagava 3,49€, agora pago 5,5€, teve dois aumentos em dois meses...

TaniaMeloo por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação de instalação

Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho po...

SANDRA7127 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

acesso tv vodafone

Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafon...

telefone fixo

Boa tarde, informe o k devo fazer, a que o meu telefone fixo oferecido pela vodafone deixou de funcionar, ou seja, não dá sinal de nada mesmo colocado na base ligado á corrente, é um instrumento bastante utilizado pela casa e estou sem o serviço. Dev...

Atleta por Ultra Visitante
  • 1372 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação de serviços

Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto,  já tenho a morada no sistema desde dia...

BrunoZuzarte por Ultra Visitante
  • 1226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos