Sem serviço internet
Venho mais uma vez reportar que estou sem serviços de NET.Foi pelas 01:45 de hoje.Agradeço que vejam o que se passa pois não gostaria de estar novamente sem internet.Da última vez foram 3 dias sem nenhum serviço a funcionar.
Venho mais uma vez reportar que estou sem serviços de NET.Foi pelas 01:45 de hoje.Agradeço que vejam o que se passa pois não gostaria de estar novamente sem internet.Da última vez foram 3 dias sem nenhum serviço a funcionar.
Boa tarde, liguei hoje para o 16911 com o objetivo de pedir informações acerca das condições para uma possível mudança de pacote tv net voz apenas para saber quais seriam os procedimentos e entraves à realização de uma mudança de pacotes pois já sou ...
Boa tarde.Vou mudar de casa, e pretendo continuar lá com o mesmo contrato que tenho com a Vodafone. O contrato que tenho de momento, termina a 14 Dezembro. Mas pretendo continuar... mas para outra morada, ou seja será para renovar o mesmo contrato. C...
Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?Tyler se lembrou da última vez em que fodeu a bunda de Peg. Ele enfiou os dedos em sua bunda enquanto a fodia e então ela implor...
Boa noite.Tenho a dizer que, contactei a linha de Retenção uma vez que termina este mês mais 24 meses de fidelização com a Vodafone, o que vem acontecendo pelo menos desde 2011 sem interrupções e aquilo que me propuseram foi um serviço inferior ao qu...
Boa tarde.No passado mês de maio, fiz uma renovação de serviço tendo optado por juntar TV+NET+VOZ+3TLM.Entretanto houve divórcio e alteração de morada....O meu objetivo seria retirar o nº de tlm do meu ex marido e continuar com o serviço na minha act...
Boa Noite, Hoje venho por meio desta, em um dos canais desta empresa (VODAFONE) apresentar minha reclamação assim como será feita a ANACON,também ao livro de reclamações e em foruns\Sites cabiveis. Após 30 meses como cliente Vodafone, sem abs...
Bom dia,No passado dia 22 efectuei um pedido de alteração de morada de forma a conseguir agendar a instalação na nova morada de Novembro para não perder serviço durante muito tempo (pensei eu que seria um pedido com antecedencia suficiente). Foi veri...
Bom dia, Após vários contactos sem sucesso para resolverem o meu pedido de cancelamento de contrato venho mais uma vez solicitar que o façam da forma correcta.Este processo passou pelo vosso colaborador, que foi bastante desagradável tendo mesmo desl...
Tenho contrato com a Vodafone, há cerca de 4 anos, sendo que a última renovação ocorreu em Março 2019.Sempre estive satisfeito com o serviço mas já percebi, por experiência própria com todas as outras, que as relações com as operadoras são boas até a...