cancelar serviço de fibra
Boa noite, meu contrato fibra vodadone esta á acabar, faz agora os 24 meses, gostaria de saber o que tenho de fazer para cancelar o mesmo.obrigado.
Boa noite, meu contrato fibra vodadone esta á acabar, faz agora os 24 meses, gostaria de saber o que tenho de fazer para cancelar o mesmo.obrigado.
Boa tarde, No âmbito da oferta dos 24 meses de HBO e FOX+, ativei ambos os seviços há aprox. 1 mês, imediatamente após a instalação dos serviços da vodafone.Ontem, quando tentei aceder ao HBO através da box, dava erro sempre que tentava ver algo. Hoj...
Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta. Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafo...
Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:- episódios duplos não são gravados;- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;- gravações estão no s...
Boa tardeTendo terminado o periodo de fidelização de um dos meus contratos com a vodafone, gostaria de saber se há interesse em negociar nova fidelização e quais seriam as condições.Obrigado.Cump,rQ
Boa noite, gostaria de saber porque foi aumentado o valor da minha fatura na tv box com gravador, antes pagava 3,49€, agora pago 5,5€, teve dois aumentos em dois meses...
Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho po...
Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafon...
Boa tarde, informe o k devo fazer, a que o meu telefone fixo oferecido pela vodafone deixou de funcionar, ou seja, não dá sinal de nada mesmo colocado na base ligado á corrente, é um instrumento bastante utilizado pela casa e estou sem o serviço. Dev...
Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto, já tenho a morada no sistema desde dia...