Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anulação de instalação

Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho po...

SANDRA7127 por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

acesso tv vodafone

Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafon...

telefone fixo

Boa tarde, informe o k devo fazer, a que o meu telefone fixo oferecido pela vodafone deixou de funcionar, ou seja, não dá sinal de nada mesmo colocado na base ligado á corrente, é um instrumento bastante utilizado pela casa e estou sem o serviço. Dev...

Atleta por Ultra Visitante
  • 1348 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação de serviços

Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto,  já tenho a morada no sistema desde dia...

BrunoZuzarte por Ultra Visitante
  • 1208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

Boa noite, venho pelo presente demonstrar o meu descontentamento com o serviço de NET por 4G da Vodafone. Passo a explicar. Tenho em casa um router Huawei B310s que fornece NET e voz às minha casa. No entanto, não obstante o serviço ser o suficiente ...

luisfreis por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desativação temporaria de serviço

Boa tarde.Devido a dificuldades financeiras vou ter de passar a minha fidelização de 1 ano em falta para um novo cliente, que se compromete em assumir a mesma mas só a partir de julho de 2021.O que devo fazer? A vodafone aceitará esta proposta?

Alfena por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - IOS 14.2

Desde que fiz a atualização para o IOS 14.2 no meu IPAD as emissões (ver programas do dia anterior) na APP da Vodafone TV bloqueiam a cada 1-2 minutos! 

Baldas por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi lento

Viva!Há duas semanas para cá que comecei a ter problemas no WiFi (Technicolor TG784n) . Já fiquei sem net duas vezes. Fiz teste por cabo com placa gigabyte e tinha velocidades de 95 em 100Mbps. Ontem fui ao pé do router com o telemóvel e consegui a l...

Mavioso por Super Visitante
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolver oferta super wifi

Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.

filipep1 por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada durante o período de fidelização

Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...

IPS1 por Visitante Junior
  • 1917 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos