Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso ao Vine500

Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial

Creativemen por Visitante Junior
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

Boa tarde, No passado sabado vieram instalar o equipamento da Vodafone ca a casa, no entanto, ficou por instalar o telefone fixo que faz parte do pacote contratado. Gostaria de ser contactada para podermos resolver este lapso da vossa parte. Obrtigad...

icarneiro por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TV/Net/Voz

Bom dia,No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ...

Sem serviço a mais de 10 dias

Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...

matheusrocha por Novo Utilizador
  • 1586 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone ha meses sem funcionar nos iPad pro

Boa tardeParece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao...

migdfer por Novo Utilizador
  • 2604 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO perdeu a activação....

Boa tardeNa sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora...

lfbento60 por Ultra Visitante
  • 1391 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO 3 meses

Tenho oferta da HBO durante 3 meses mas ao fim de dois meses ficou desativada.

Giangow por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido Instalação de Fibra

Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura após fim de serviço

Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...

Alteração de Morada

Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...

joaofole por Novo Utilizador
  • 3571 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos