Acesso ao Vine500
Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial
Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial
Boa tarde, No passado sabado vieram instalar o equipamento da Vodafone ca a casa, no entanto, ficou por instalar o telefone fixo que faz parte do pacote contratado. Gostaria de ser contactada para podermos resolver este lapso da vossa parte. Obrtigad...
Bom dia,No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ...
Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...
Boa tardeParece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao...
Boa tardeNa sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora...
Tenho oferta da HBO durante 3 meses mas ao fim de dois meses ficou desativada.
Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...
Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...
Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...