Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento e outros serviços

Boa noite,Após várias tentativas a ligar para o Apoio ao Cliente onde não me atenderam, peço para que retifiquem os erros na última fatura recebida que apresenta um valor de serviço superior àquele contratado.Também estão a cobrar-me 16 euros por um ...

angelmary13 por Visitante
  • 2021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...

nrato por Contribuinte Junior
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta aberta para pedido de rescisão

Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...

Theros por Contribuinte
  • 1291 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fox+ faturado s/ adesão

Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...

HBO 3 meses grátis OFF ao fim de 1 mês!

Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 2140 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novamente, para os Moderadores da Vodafone - Condições Contratuais

Olá e boa tarde, Há cerca de 5 horas, enviei uma mensagem privada ao Moderador @Prag_Vodafone com os dados solicitados no post  Re: Condições Contratuais para receber as mesmas por e-mail.A minha mensagem ainda não foi respondida e solicito que respo...

Anónimo por Não aplicável
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade e latência da net

Boa tarde,  Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aquiSubscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.Ha uns dias que tenho apenas 350 e la...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 4 dias

Bom dia estou sem servico net, telefone , voz á 4 dias, em 3 habitações.Não consigo falar com ninguém para além de máquinas nas linhas de apoio.Como consigo resolver isto ?

Taniasantana por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contracto

Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de ...

Theros por Contribuinte
  • 2042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos