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Posts de fórum

Sem serviço à 3 dias

Boa tarde,Estou sem serviço à mais de 3 dias e após varias tentativas de contactar o apoio técnico (já gastei mais de 5€) a única informação que consigo saber é que á uma anomalia na minha zona que irá ser resolvido no prazo de x horas (está sempre a...

Erro de credenciais

Boa noite, Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o ...

SusanaM17 por Novo Utilizador
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Resolvido! Troca de titular de serviço

Bom dia,Gostaria de saber como proceder à troca de titular do meu serviço de internet com a minha namorada. Muito obrigado.Saudações.

nunoaugusto1 por Novo Utilizador
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Erro de faturação

Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro.  Obrigada,Maria Clara Correia

mclarinha8 por Novo Utilizador
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Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento e outros serviços

Boa noite,Após várias tentativas a ligar para o Apoio ao Cliente onde não me atenderam, peço para que retifiquem os erros na última fatura recebida que apresenta um valor de serviço superior àquele contratado.Também estão a cobrar-me 16 euros por um ...

angelmary13 por Visitante
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Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...

nrato por Contribuinte Junior
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Carta aberta para pedido de rescisão

Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...

Theros por Contribuinte
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Serviço Fox+ faturado s/ adesão

Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...

HBO 3 meses grátis OFF ao fim de 1 mês!

Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...

Pfig por Contribuinte Junior
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Novamente, para os Moderadores da Vodafone - Condições Contratuais

Olá e boa tarde, Há cerca de 5 horas, enviei uma mensagem privada ao Moderador @Prag_Vodafone com os dados solicitados no post  Re: Condições Contratuais para receber as mesmas por e-mail.A minha mensagem ainda não foi respondida e solicito que respo...

Anónimo por Não aplicável
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