Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App VodafoneTV

Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.

Tempo7 por Visitante Junior
  • 2077 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TAblet 10" de Oferta nunca chegou

Boa noite o tablet 10" que era suposto receber quando contratei o serviço da Vodafone nunca chegou. Já liguei para a linha se apoio a cliente que ficaram de me ligar de volta em até 48 Horas, que já passaram sem que tenha havido qualquer contacto. Pa...

JCRCN por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 - Com água

Boa tarde, Estou com um problema deveras bastante estranho, como se costuma dizer, só visto porqque contado ninguém acredita.O meu Smart Router 2.0 (que o tenho há cerca de 17 meses) , cria água... já por algumas vezes reparo que tenho uma quatidade ...

20210126_125436.jpg 20210126_125444.jpg
npires78 por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação , suposta divida

Boa tarde, no dia de hoje tentei fazer uma compra online de um equipamento, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria uma divida de 200 e tal euros e que teria de ligar para um dos numeros que ...

Activação de Oferta de 24 meses de HBO

Boa noite.Após ter criado a conta com o código de oferta. Verifico que ao abrir a aplicação surge a mensagem para iniciar um mês gratuito e que no final será cobrado 4,99 mês. Para evitar cobranças indevidas, agradeço ajuda para a resolução desta sit...

LPFS por Visitante Junior
  • 1395 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

alteração de morada

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone pois pedi para fazer uma alteração de morada devido à cessação de contrato dearrendamento à qual a Vodafone não tem fibra na nova morada. Foram-me dadas alternativas que não são de todo compatíveis. Eu...

Fabio1988 por Novo Utilizador
  • 1865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço à 3 dias

Boa tarde,Estou sem serviço à mais de 3 dias e após varias tentativas de contactar o apoio técnico (já gastei mais de 5€) a única informação que consigo saber é que á uma anomalia na minha zona que irá ser resolvido no prazo de x horas (está sempre a...

Erro de credenciais

Boa noite, Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o ...

SusanaM17 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de titular de serviço

Bom dia,Gostaria de saber como proceder à troca de titular do meu serviço de internet com a minha namorada. Muito obrigado.Saudações.

nunoaugusto1 por Novo Utilizador
  • 1860 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro.  Obrigada,Maria Clara Correia

mclarinha8 por Novo Utilizador
  • 1624 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos