Wi-fi 5G Problema
Boa noite, Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.
Boa noite, Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.
Boa noite Exmos SenhoresEstou sem serviço de Televisão desde hoje no meu apartamento. A Internet funciona. Já reiniciei a TV Box e o Router, verifiquei todos os cabos e o problema continua. Quero ajuda para resolver esta situação. Obrigado.Cumpriment...
Até ontem pela manhã, dia 03/03/2021, era possível fazer uso de serviços de chat que pediam para identificação um DNS reverso. Pra quem acompanha mercado isso é muito bom para poder trocar informações e ideias de trading. Porém houve uma mudança qu...
Olá e boa tarde,Há uma semana solicitei o envio das condições contratuais para um determinado e-mail e ainda não recebi. Todos os dias verifico a caixa de correio e o separador “spam” do e-mail! Pediram-me para enviar alguns dados que foram enviados ...
No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa. Infelizmente a verdade é que o sinal não ...
Boa noite,Na semana passada foram-me instalar o serviço Tv Net Voz fibra com a VBoxPro, imagem 4K, etc. E minha tv é uma smart tv. Mas a qualidade de imagem é muito má, tanto nos canais HD como nas aplicações de filmes e séries preparados para 4k, nã...
Boa tarde.Estou em vias de mudar e, como tal, entrei em contacto com a linha para saber qual os procedimentos para levar o actual equipamento e serviço para a nova morada.Após explicarem me os procedimentos envolvidos foi me dito que a mudança de cas...
Boa tarde,Gostaria de saber especificamente quais são os equipamentos que devo entregar após denúncia contratual do serviço TV NET Voz.O que me foi indicado na vossa linha é que seria o comando, a box e o respectivo adaptador e o ONT e o respectivo a...
Ultimamente, enquanto estou a usufruir da televisão ela vai abaixo, sem qualquer motivo aparente, depois reinicia e por vezes vai abaixo de novo. Noutras vezes aparece uma mensagem que diz que o serviço está indisponível e fico horas sem poder ver te...
Boa tarde.Sou cliente Vodafone c/ fidelização 24 meses, do serviço de TV/Net/Voz, para além de ser cliente móvel.Nestas condições, qual a possibilidade de, no decorrer do período de fidelização, poder fazer um upgrade de serviço, juntando o serviço m...