App VodafoneTV
Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.
Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.
Boa noite o tablet 10" que era suposto receber quando contratei o serviço da Vodafone nunca chegou. Já liguei para a linha se apoio a cliente que ficaram de me ligar de volta em até 48 Horas, que já passaram sem que tenha havido qualquer contacto. Pa...
Boa tarde, Estou com um problema deveras bastante estranho, como se costuma dizer, só visto porqque contado ninguém acredita.O meu Smart Router 2.0 (que o tenho há cerca de 17 meses) , cria água... já por algumas vezes reparo que tenho uma quatidade ...
Boa tarde, no dia de hoje tentei fazer uma compra online de um equipamento, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria uma divida de 200 e tal euros e que teria de ligar para um dos numeros que ...
Boa noite.Após ter criado a conta com o código de oferta. Verifico que ao abrir a aplicação surge a mensagem para iniciar um mês gratuito e que no final será cobrado 4,99 mês. Para evitar cobranças indevidas, agradeço ajuda para a resolução desta sit...
Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone pois pedi para fazer uma alteração de morada devido à cessação de contrato dearrendamento à qual a Vodafone não tem fibra na nova morada. Foram-me dadas alternativas que não são de todo compatíveis. Eu...
Boa tarde,Estou sem serviço à mais de 3 dias e após varias tentativas de contactar o apoio técnico (já gastei mais de 5€) a única informação que consigo saber é que á uma anomalia na minha zona que irá ser resolvido no prazo de x horas (está sempre a...
Boa noite, Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o ...
Bom dia,Gostaria de saber como proceder à troca de titular do meu serviço de internet com a minha namorada. Muito obrigado.Saudações.
Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro. Obrigada,Maria Clara Correia