Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro MA218

Há 1 semana que liguei para a linha de apoio. Disseram me que passados 48 horas me ligavam com uma solução. Até agora nada. Mesmo para saber que ainda não há solução tenho que ligar para a linha de apoio, a qual pago, apesar de ser cliente Vodafone, ...

Alteração de morada

Boa tarde vou mudar de casa e para a zona onde vou a Vodafone não tem qualquer serviço que me possa disponibilizar com muita pena minha pois estou inteiramente satisfeito com o serviço, contudo dizem me que sou obrigado a assumir uma rescisão antecip...

Pedido de Fibra Ótica

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços. Há 2 anos quisemos mudar tudo para a vossa operadora, mas no troço da rua onde moramos não t...

Manu9 por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz meu contrato em dezembro, desde então estou sossegada, pois a atendente disse me que a minha fatura só iria vir final de janeiro, porém fui a loja e tentaram resolver meu problema, mas não conseguiram entrar no meu contrato, então paguei uma fatu...

Queixas na Comunicação Social sobre a Vodafone

Boa tarde,Pode ser que agora tenham vergonha e resolvam os problemas de uma vez por todas. Se fossem só os problemas referidos no artigo estávamos nós bem! Peçam ajuda se não conseguem resolver!Segundo a DECO é motivo para rescisão de contrato sem pe...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 8090 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Fidelização

Boa tarde, Mudei de casa e a vodafone não tem o meu tarifário na casa nova, mas quer obrigar-me a pagar o cancelamento da fidelização do contrato anterior. Acho muito injusto, uma vez que a operadora não tem o mesmo serviço disponivel na minha nova m...

Ines-2020 por Novo Utilizador
  • 9452 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços fixos há algumas horas

Boa noite,Desde a tarde que fiquei sem qualquer serviço, tv, net e voz. Não consigo contactar a linha de apoio. Necessito de ajuda. Obrigado!Melhores cumprimentos,João Martinho

jtnmartinho por Visitante
  • 4254 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Instalação de PDO

Bom dia, Eu vou mudar para um predio novo, e ao fazer os testes de cobertura não é reconhecida a porta do predio, porque no google maps ainda demostra um descampado no local onde o predio foi construido.O predio esta todo preparado para a fibra, mas ...

AnaSDCorreia por Novo Utilizador
  • 3844 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App VodafoneTV

Mais uma vez venho reclamar que não consigo ter mais do que um utilizador. Pago o serviço e não o tenho.

Tempo7 por Visitante Junior
  • 2075 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos