Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

Boa tarde,Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” media...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA218

Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma

Falha do serviço de internet e televisão

Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível")...

Beatriz41 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo alteração de morada

Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...

andrefonseca por Novo Utilizador
  • 4234 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de serviço

No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a inst...

App Android TV - Varios

Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...

alal por Ultra Visitante
  • 3596 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Feedback da última atualização das boxs HD

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente a...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 32695 Apresentações
  • 36 respostas
  • 11 Votos

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2728 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

serviço tv com falhas

boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos