Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Boa noite, Gostaria de saber porque é que após contratar um serviço de 35€ em dezembro as minhas faturas nunca foram desse mesmo valor? As minhas faturas foram de 58€, 42€ e a que recebi hoje de 54€. Sem haver nenhum serviço adicionado, como tal se a...

RCoronha por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação do Serviço Fibra

Boa tarde,Acontece que o meu namorado (André Neves) no dia 23 de Dezembro de 2020 fez uma admissão Tv Net Voz Fibra com os vossos serviços. Acontece que foi-lhe dito que seria instalado o serviço na morada até 45 dias.A verdade é que hoje, 10 de Feve...

clau2 por Novo Utilizador
  • 2160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado

Boa tarde, Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Gold no passado mês de Dezembro e pela segunda vez consecutiva recebo uma fatura com um valor superior ao que está no contrato.O canal HBO é suposto ser oferta durante 24 meses e no entanto continuam a cobrar ...

Cláudia85 por Ultra Visitante
  • 1566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Recebi agora a fatura para pagamento, onde me estão o cobrar o serviço HBO, coisa que eu não subscrevi, apenas utilizei os meses oferecidos em inicio de contrato. Se são oferta, não tenho que ter o serviço mais uns dias à minha conta, para...

hbo.png
Telmalf por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Este equipamento não pode ser associado à sua conta

Boa tarde, Criei um perfil na Box Vodafone com o meu número de telemóvel de forma a aceder à App Vodafone TV no meu telemóvel. Acontece que quando tento fazer login com os meus dados My Vodafone aparece-me a mensagem "Este equipamento não pode ser as...

Screenshot_20201117-171900_Vodafone_TV.png
tvd por Visitante
  • 7623 Apresentações
  • 4 respostas
  • 3 Votos

Mudança de morada

Bom dia, Como já era cliente Vodafone e irei mudar de residência, solicitei a mudança do meu serviço tv net voz para a nova morada.Tenho recebido vários sms e emails com confirmações e informações diversas.Queria apenas confirmar que está tudo corret...

Valores Potencia Fibra optica acima do ideal?!

Bom diaDevido a algumas paragens que 'volta e meia' vou tendo cá em casa, ontem fui verificar a potencia dos sinais que o meu router está a receber, e quando me deparo com um valor de RX de -27.45 dBm ; quando supostamente o máximo ideal é -27 dBm. S...

Fibra_optica_10_02_2021.png

Renovação de contrato por 24 meses. Nem HBO nem 200Mbps

Bom diaCaros senhores parece estranho mas não é.  Conforme a proposta de renovação de contrato para 24 meses, ainda não notei a diference de duplicação de velocidade para os 200Mbps e a oferta do canal HBO por 3 meses conforme a ficha de informação s...

Falha de serviço e incompetência do serviço técnico

Boa tarde No dia 08/02/2021 esteve presente no prédio um técnico da vodafone , para instalar o serviço num andar do 1º piso. Após esta intervenção a fracção  situada no 3º piso fica sem serviço. O dito técnico é alertado diz que vai verificar a situa...

F_jlmarques por Novo Utilizador
  • 1448 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos