Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App no PC

Tenho sempre dificuldade em ver gravações automáticas na app vodafone no PC? Se for um canal em direto da para ver mas se for gravações não deixa. Seja em que canal for.

HBO desativado

Boa noite,Assinei um novo pacote com oferta do canal HBO por 24 meses, que activei no dia seguinte.Passada alguns dias, a activação HBO parece ter sido cancelada e remete-me a uma nova activação do canal apenas por 3 meses. O que devo fazer para volt...

DBarbosa por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Boa noite.Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer con...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 2624 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cessar o contrato

Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado

diogoNeves89 por Novo Utilizador
  • 2229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com a internet e o atendimento!

Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...

rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...

mistg40 por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Bom dia, Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, tam...

Portabilidade de número fixo por concluir

Olá, Aderi a um pacote fibra net+voz no dia 30 de Novembro, e a instalação foi feita no dia 3 de Dezembro. Até ao momento, a portabilidade do número fixo não foi feita. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.

jl400 por Visitante Junior
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de telemóvel e TV Net e Voz

Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu pagu...