Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento contrato Net Voz

Vou mudar de residencia e pretendo desativar o meu contrato de Net Voz, porque para onde vou não ha o servico fibra vodafone. A minha fidelizacao ja terminou tambem. Onde posso adquirir o documento para fazer esse pedido, e para que email envio o doc...

VeronicaSilva por Novo Utilizador
  • 1941 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Televisão com cortes

Boa tarde Há varios dias, que vejo a televisão com cortes constantes, sem razão aparente. Tal não deve ser alheio à parca qualidade da rede wifi, que tem sofrido uma depreciação de qualidade significativa. Sinceramente, começo a não ter paciencia, e ...

VLSM por Novo Utilizador
  • 3003 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Subscrição HBO

Boa noite tenho uma subscrição HBO activa associada a um email, que acedo sem qualquer problema através do pc em https://hboportugal.com/... O que preciso fazer para configurar essa subscrição na box? quando acedo ao canal apenas aparece a opção de s...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar router vodafone por um modem

Olá, boa noite. Eu estou a remodelar a minha network em casa e gostaria de saber se era possivel trocar o router da vodafone por um modem da vodafone ou um marca suportada e deixar o resto do firewall, regras etc para a minha USG.

Elgon2003 por Novo Utilizador
  • 3160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada ... NADA A HAVER!

Boa noite,Recentemente foi-me proposta uma (re)fidelização com melhoria de condições no que toca a velocidade de internet, passei de 200/100 para 500/100 entre outras melhorias. Todos sabemos a vergonha que são os serviços internet de TODOS os operad...

PauloFialho por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa noite, Gostaria de saber porque é que após contratar um serviço de 35€ em dezembro as minhas faturas nunca foram desse mesmo valor? As minhas faturas foram de 58€, 42€ e a que recebi hoje de 54€. Sem haver nenhum serviço adicionado, como tal se a...

RCoronha por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação do Serviço Fibra

Boa tarde,Acontece que o meu namorado (André Neves) no dia 23 de Dezembro de 2020 fez uma admissão Tv Net Voz Fibra com os vossos serviços. Acontece que foi-lhe dito que seria instalado o serviço na morada até 45 dias.A verdade é que hoje, 10 de Feve...

clau2 por Novo Utilizador
  • 2156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado

Boa tarde, Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Gold no passado mês de Dezembro e pela segunda vez consecutiva recebo uma fatura com um valor superior ao que está no contrato.O canal HBO é suposto ser oferta durante 24 meses e no entanto continuam a cobrar ...

Cláudia85 por Ultra Visitante
  • 1555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos