Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação no telemóvel

Bom dia. Já a várias semanas que a aplicação da tv para o telemóvel não funciona como deve ser. Está sempre a parar com erros de reprodução. Alguma solução?

App TV Vodafone para Android

Boa noite, sendo você cliente com o NIF *********, venho por este meio exigir que corrijam o meu login na app, visto que consigo aceder à mesma com o meu email, porém só vejo TV em directo, gravações auto automáticas e demais funções não consigo, vol...

salvador99 por Ultra Visitante
  • 3523 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Adesão um pacote Fibra 3 Plus

No passado dia 21/12 tentei aderir ao pacote Fibra 3 Plus e recebi um email da vodafone com as condições contratuais com o titulo de Confirmação da adesão à Vodafone onde indicavam que serei contactada nos próximos dias para agendarmos a instalação d...

Demora para agendar instalação

Olá,Venho expor minha completa insatisfação com a Vodafone e buscar uma solução urgentemente.Mudei de cidade para fins de trabalho e, como minha nova morada não possuía internet, precisei contratar o serviço.[24 de Novembro de 2020] Conferi a disponi...

arthurmatta por Visitante
  • 2990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adesão net/voz

Boa tarde,eu vivo no estrangeiro mas tenho uma casa em Portugal,e gostaria de fazer a adesão a um pack net/telefone,apesar de saber que isso me vai custar por mês sabendo que só vou usufruir em pleno 2x/ano. Sabem dizer-me se posso fazer a adesão apa...

LurdesFF por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na recepção de Cartão 2a via

Bom dia, Solicitei à mais de 2 semanas um cartão de 2a via através da aplicação devido á incompatibilidade com o novo telemóvel. A loja Vodafone encontra-se a 15km de distância..e não é prático fazer tal viagem só por causa de um cartão. Podem veri...

Não se consegue gravar na VBOX 4K

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1761 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...

fabiod85 por Novo Utilizador
  • 2718 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos