Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade antes da instalação

Muito bom dia, aderi ao serviço tv net e voz ,pacote fibra 4 gold com 2 cartões de 5+1gb cada no final do mês de Novembro, ficando a instalação marcada para o dia 11/12. No dia 4/12 liguei para a linha de apoio comercial e pedi um upgrade ao meu serv...

ruidamasio por Visitante Junior
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura mês Novembro

Bom diaA fatura do mês de Novembro,  que supostamente devia ser 0,00 € (mensalidade de oferta) tem um valor referente a comunicações de 2,73€.As chamadas efetuadas para apoio técnico da vodafone 16913 não são taxados (como me fez referência o próprio...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação BOX erro

Bom dia, Recebi um e-mail com a fatura relativa ao mês de Novembro mas nesta factura vem debitado valor extra de BOX 4K, eu não possuo nenhuma box 4k. O que me aconteceu foi existir um problema com a minha box e vieram trocar, não pedi nenhuma 4k (ao...

N3lson por Contribuinte
  • 1238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router sem morada associada

Boa tarde,Tenho a conta adicionada ao My Vodafone, bem como um utilizador criado na box, e quando tento entrar com as credenciais (as mesmas tanto My Vodafone como Box) na app Smart Router diz que não tem morada associada e não consigo controlar o ro...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1426 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de adesão

Bom dia, No passado dia 26 de outubro de 2020 oficializei a minha intenção de ser cliente Vodafone. Estou a tentar aderir, desde essa data, ao pacote fibra 4 Gold com 2 números de telemóvel associados. Fui informada que a caixa DPO pertencia a outra ...

dani_a7x por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa noite vou mudar de casa e queria cancelar o contrato que tenho com a Vodafone como posso fazê-lo.Obrigado

Acesso ao Vine500

Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial

Creativemen por Visitante Junior
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

Boa tarde, No passado sabado vieram instalar o equipamento da Vodafone ca a casa, no entanto, ficou por instalar o telefone fixo que faz parte do pacote contratado. Gostaria de ser contactada para podermos resolver este lapso da vossa parte. Obrtigad...

icarneiro por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos