A minha atividade

Boa noite. Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja...
Bom dia.A pergunta é simples: preciso saber onde vejo quantas horas de gravações tenho subscritas - se 200h ou 500h.Eu tinha as 500h (e todos os meses pago o valor correspondente).Mas ontem renovaram-me o contrato e de repente hoje diz-me a box que a...
Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...
Bom dia.Estou a começa a desesperar.- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.- Na ...
Boa tarde.  Desde hoje de manhã, não tenho linha no telefone fixo. Quer quando puxo linha para fazer uma chamada (não tenho qualquer sinal), quer quando tento ligar do telefone fixo. Quando ligo, fica sem qualquer sinal. Quando ligo de telemóvel para...
Votos de
Votos fornecidos a